"FC Porto pode entrar nervoso ou motivado" | Relvado

"FC Porto pode entrar nervoso ou motivado"

Treinador do Shakhtar aponta importância do jogo para as equipas que eram "favoritas" e estão em dif
 
FC Porto-Shakhtar Donetsk (13/09/11): foto 22 - Mircea Lucescu preocupado
Lusa

O treinador do Shakhtar Donetsk, Mircea Lucescu, não sobrevaloriza o mau momento do FC Porto e nota que o clube português "pode entrar nervoso ou motivado para um grande jogo".

Na antevisão da decisiva partida do Grupo G da Liga dos Campeões, Lucescu realça que se trata de "um encontro muito importante" para as duas equipas "favoritas" aquando da realização do sorteio. "Infelizmente, não dependemos só de nós", lamenta o técnico dos ucranianos que têm apenas 2 pontos. O FC Porto soma 4.


Lucescu aposta num "bom resultado" da sua equipa e alerta que o Shakhtar está agora "mais forte" do que aquando da derrota no Dragão. De resto o técnico lamenta que no reduto portista houve "fatores externos" a condicionarem a sua equipa. "Houve amarelos a mais, o nosso segundo golo não devia ter sido anulado e o Moutinho fez fita na expulsão do Rakitskiy", considera o treinador dos de Donetsk.

Ora Rakitskiy, que também falou à imprensa na antevisão do encontro, sustenta que o Shakhtar está "a subir de forma". Quanto a Hulk, o homem que é apontado como o mais temido da formação do Dragão, o atleta frisa que é "um grande jogador, mas uma equipa é constituída por onze homens e é aí que reside a força maior do nosso adversário", conclui.

FC Porto:

Comentários