Vocês sabem do que estou a falar! | Relvado

Vocês sabem do que estou a falar!

 

Octávio Machado dedica-se actualmente à agricultura e à Câmara Municipal de Palmela, eleito nas listas do PSD. Desde que saiu do FC Porto em 2002 não voltou a sentar-se no banco como treinador.No livro intitulado com a célebre frase «Vocês sabem do que estou a falar», Octávio Machado fala das passagens pelos balneários de FC Porto e Sporting, de um convite que diz ter existido para ser adjunto de Artur Jorge na Selecção, e, claro, dos irmãos António e Joaquim Oliveira.Conta ainda diversas histórias com Carlos Queiroz, Jesualdo Ferreira, Pinto da Costa e com diversos dirigentes, empresários, jogadores e ex-jogadores, existindo até um excerto da obra que acusa José Mourinho de falta de ética profissional.
e2d2y

diversos:

Comentários [23]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Um bom adjunto e o Princípio de Peter!

O Princípio de Peter diz, resumidamente, que todo o homem tende a atingir o seu limiar de incompetência! É o caso de Octávio Machado! Excelente adjunto, do tipo "cão perdigueiro", também quis ser treinador principal! Aqui, a sua incompetência veio ao de cima! Mas, como é habitual com muitos, naturalmente que a culpa não foi dele e tratou de arranjar uns ódios de estimação para serem os culpados dos seus falhanços! Hoje, como muito bem diz o Sartor, é alguém que destila ódio e não consegue dizer nada que tenha senso! Prefiro lembrar o Octávio, excelente jogador do meu clube e o que foi também um importante adjunto!

Crédito

Exactamente... tem o mesmo crédito como o de Carolina Salgado - ambos são movidos pelo ressabiamento, pelo ódio e pela mesquinhez! Uma boa livro de cabeceira para a Maria José!

Re: Vocês sabem do que estou a falar!

este ainda tem muito que apreender!

Fale agora ou se cale para sempre

a unica coisa que esclareceu foi a razao que teve a ver com a sua saida, pois incompatibilizou-se com Pinto da costa quando no campeonato que ele orientou o porto, o pinto da costa pediu para ajudar um clube adversario porque o porto estava numa posicao em que a derrota pouco afectaria as contas, mas octavio foi contra essa postura e dai a ruptura. Mas fica a sensacao que muitas mais coisas ficaram por contar...

Re: Fale agora ou se cale para sempre

Isso é aldrabice e tu um mentiroso complusivo! Vai-te tratar!

A FRONTALIDADE E A VERDADE...

...INCOMODAM MUITA GENTE... PORQUE SERÁ?

Re: A FRONTALIDADE E A VERDADE...

Quem te moderou com zero pontos, deve ser mais patet do ue tu...:-o)

Re: A FRONTALIDADE E A VERDADE...

Li o livro e pareceu-me que ainda ficou algo de muito importante por dizer. Agora o que dizes é verdade, a frontalidade dele e a "Verdade" ponho entre aspas porque não sei até que ponto algumas das coisas mencionadas no livro serão verdade, caso o sejam e pelos comentários que aqui já foram expostos, já estão a incomodar muita gente.

Re: A FRONTALIDADE E A VERDADE...

Frontalidade e verdade? Já oiço o homem dizer que sabe coisas incríveis à uma série de anos mas nunca foi capaz de as concretizar. Grande frontalidade.. Se isto fosse um país sério, todos os que foram fazendo insinuações durante todos estes anos e que nunca provaram nada, entre os quais Octavio, eram julgados e condenados.

Re: A FRONTALIDADE E A VERDADE...

se isto fosse um pais sèrio, os corruptos estavam na liga vitalis o corrupto mor, na prisao juntamente com o teles e o macaco

Muito me ria

Se Octávio Machado marchasse à frente de Pinto da Costa.

Re: Muito me ria

so cagas postas de pescada cala te calhau com dois olhos lambedor das botas do corrupto assumido pàpa-bufas

Essa conversa mete nojo...

...habitual em ti...

Simplesmente um treinador que só foi bom...

na sombra, isto é, como adjunto. Como Homem, não conheço mas pelas entrevistas e agora por este livro deve ser da raça da Carolina....

Re: Simplesmente um treinador que só foi bom...

para os corruptos quem nao e por eles e contra eles cambada de andrades batoteiros

Um homem bastante rancoroso

um homem que respira e transpira ódio. Um homem que esteve por dentro do futebol, que não consegue aceitar que tenha sido afastado do comando técnico do Porto pura e simplesmente porque à frente da equipa apresentava maus resultados e um futebol pobre e feio, mastigado, ultra musculado, de ferrolho, 2 trincos, pouca criatividade, pouca imaginação. Ainda ontem deu no contra informação ele a falar em pessoa com o próprio boneco que fizeram lá dele, onde ele falava com gosto que ia ao funeral do Presidente do Porto. Mas o que é isto? Isto é de alguém mentalmente são ou psicologicamente estável? Só sabe falar mal das pessoas, vive para isso! Então aquela em que se pôs nos primeiros tempo a malhar no Mourinho, cheio de arrogância e ódio, a chamá-lo de tradutor e depois com o tempo a ter que engolir todas as palavras, acentos e pontos finais, enrolando aquela língua bífida para dentro da cloaca quando viu que eram só vitórias atrás de vitórias e grande futebol do "tradutor", aí o verme calou-se logo para não ficar mal na fotografia, com o comportamento ridículo e odioso que tem. É um coitadinho e jamais será lembrado no FCPorto. Foi um fogacho, uma maçã podre que passou pelo Porto.

Re: Um homem bastante rancoroso

Loladaaaa e diz o outro(bem escrito):-o)

Re: Um homem bastante rancoroso

Comentário "Um homem bastante rancoroso" moderado como Bem Escrito

Re: Um homem bastante rancoroso

nao e so ele que despreza os batoteiros, sao 90 por cento da populaçao portuguesa

Re: Um homem bastante rancoroso

Vá lá tens pelo menos 10% que te desprezam a ti....

Re: Um homem bastante rancoroso

um homem que respira e transpira ódio. Daz me lembrar a atitude de um relva em relação a um determinado clube.... como diria o Octávio "Vocês sabem do que é que eu estou a falar...." Saudações NePPEr

Re: Um homem bastante rancoroso

a ti só te faltam as asas. cumprimentos.

Re: Um homem bastante rancoroso

lolada