Veiga recorre da caução de 500 mil euros | Relvado

Veiga recorre da caução de 500 mil euros

 


Veiga recorre da caução de 500 mil euros
José Veiga entregou nesta segunda-feira no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Lisboa um recurso da caução de 500 mil euros que lhe foi imposta no âmbito das investigações em torno da transferência de João Pinto para o Sporting em 2000. O ex-director geral do Benfica foi constituído arguido por burla qualificada e infidelidade de negócio, tendo sido libertado sob caução e Termo de Identidade e Residência. Veiga contesta, na argumentação jurídica entregue no TIC, que está impossibilitado de pagar o valor da caução imposta, alegando ainda que a medida aplicada não se revela adequada.

João Pinto manifesta interesse em esclarecer tudo

João Pinto entregou entretanto no Ministério Público (MP) um requerimento manifestando a vontade de esclarecer os contornos do processo de transferência para Alvalade. Veiga é o principal suspeito do desaparecimento de 3,292 milhões de euros, mas o caso está imbuído em dúvidas. «O João Pinto está disponível e, mais do que tudo, interessado em prestar declarações ao Ministério Público para esclarecer toda a verdade», adianta o advogado do agora jogador do Braga, Castanheira Neves.

Foto: Agência Lusa

diversos:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

tão simples quanto isto...

não tem dinheiro para pagar a caução...!! vai dormir pra prisão !! pelo menos lá tem cama .. já em casa dele.......!!!

Ai beiga, beiga

a cor "ferrinhos de aço cinzento" fica-te tão bem...

Se fosse eu...

É claro que diz que não tem dinheiro,pois se disse-se que tinha dinheiro ficava logo sem ele. vejo este assunto por outro lado, se fosse eu ou qualquer outro participante desde forum, a esta hora já estaria preso.