Será desta Shevchenko? | Relvado

Será desta Shevchenko?

 

Tem marcado nos últimos jogos do Chelsea, inclusivé ao FC Porto na 1ªmão, e ainda ontem marcou um grande golo. Será que Shevchenko irá manter a regularidade que está a ter nestes últimos jogos?Bruno Lima

diversos:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

ja passou de bestta a bestial agora???

Toda a gente atenta sabe!

Que o campeonato inglês é o mais duro fisicamente... é preciso um período mais longo para um jogador se ambientar á forma electrizante com que os jogos se desenrolam... Então nos casos dos avançados ainda é pior! Se forem jogadores de campeonatos latinos então é que as coisas pioram ainda mais! Não há faltas por encostos, dentro da área é preciso uma capacidade física descomunal para lutar com os defesas, joga-se sempre a 110%... Tudo muito diferente! Voçês lembram-se do Drogba no primeiro ano no Chelsea? Rendeu 1/10 daquilo que já rendeu esta época... Naquele primeiro titulo de Mourinho foram os jogadores britânicos que fizeram a diferença.. Duff, Joe Cole, Terry e Lampard... Não foi nenhum jogador novo! No segundo e actual campeonato já começaram a aparecer Drogba e Roben a decidir alguns jogos... Não tenho a menor dúvida que Shevchenco será uma das principais figuras do Chelsea na próxima época! Shevchenko nos seus tempos do Milan era, na minha opinião, o melhor avançado do Mundo! Na próxima época voltará a sê-lo!

Não crucifiquem tanto o Sheva

uma vez,ele estar pelo 1 ano no clube. Pensa tambem donde ele veio o Sheva.Ah veio do Milan,tudo bem mas o campeonato italiano quase sempre se joga ao fim de semana tirando algumas excepções. É claro que há os jogos das competições europeias e da taça de Itália que é disputada a 2 mãos. Em Inglaterra os jogos lá são disputados ao fim de semana, á semana e quase pouco tempo tem os jogadores para descansar. Até no Natal ou Ano Novo jogam, por isso vê o que eles lá tem de especial no seu futebol. Correu mal o ínicio ao Sheva por causa disso de ter vários jogos nas pernas e em Itália o repouso é maior entre jogos. E em Itália era só golos e em Inglaterra agora ele está a entrar com pé direito nos golos porque já se sente mais entrosado e com apoio de Mourinho bem como do plantel mais fácil, foi-lhe a sua adaptação. Custou mas valeu a pena o esforço na sua readaptação e voltou aos golos que é o "instinto" dum avançado.