Polémica: “Foi Mário Figueiredo quem me perseguiu” | Relvado

Polémica: “Foi Mário Figueiredo quem me perseguiu”

Interveniente no acidente com presidente da Liga contou a sua versão ao jornal O Jogo.
 
Mário Figueiredo (novembro 2013)
ligaportugal.pt

Há novos desenvolvimentos no caso do acidente de viação de Mário Figueiredo, presidente da Liga de Clubes, na segunda-feira. O homem que o dirigente acusa de ter provocado o choque disse agora ao jornal O Jogo que foi tudo ao contrário: foi Figueiredo quem o perseguiu pelas ruas do Porto. 
“Esse senhor está a aproveitar-se da situação. O que aconteceu é pessoal e ninguém tentou matá-lo”, disse Pedro Guedes ao jornal Jogo, rebatendo a acusação de Mário Figueiredo, que alegou ter sido o acidente “uma encomenda” relacionada com o futebol e que o objetivo era causar a sua morte.

“Ele [Mário Figueiredo] está a aproveitar-se de uma situação pessoal para fazer uma ligação ao futebol, que não existe. Não tenho nada a ver com o futebol, não tenho clube, nunca estive ligado a nada”, assegurou o interveniente no acidente, que relatou ao diário desportivo a sua versão dos factos: “Na segunda-feira, pelas 21h30, fui deixar o meu filho na casa da minha ex-mulher [atual namorada de Mário Figueiredo]. Não fui eu que o persegui, foi ele quem me perseguiu num BMW preto e ia sozinho, ao contrário do que já li. Na Rua Manuel Pinto de Azevedo começaram as tentativas para bater no meu carro; na rotunda, bateu mesmo, na traseira. A tinta do carro dele está lá... Levei o carro à polícia técnica, que já recolheu o que havia a recolher. Vamos ver quem fala a verdade”.

“Depois de bater, ele manteve-se dentro do carro, a insultar-me. Não saiu, não o agredi. Fiquei no local e fiz o teste do álcool e estava limpo. Ele foi para o hospital, mas não sei que tipo de ferimentos tinha, porque ninguém o agrediu. Não sei. O meu advogado está a tratar de apurar exatamente o que se passou”, disse ainda Pedro Guedes, que apresentou queixa à PSP.

Na versão de Pedro Guedes, o acidente deveu-se a uma situação familiar de Mário Figueiredo: “O que se passou não tem qualquer ligação com o futebol. Estou a lutar pela custódia do meu filho com a minha ex-mulher, que é a namorada dele. Está tudo relacionado com isso. Já suspeitava que me ia acontecer uma coisa destas”.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

diversos:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

outra historia igual vinda do submundo do PC

eu nao gosto desta ave rara , ele e o paradigma da afirmacao do vieira (como o cunha leal) alias,
mais vale ter gente na liga do que bons jogadores,
no entanto do "o jogo" nao ha qualquer credebilidade porque ja foi o veiculo informal de informcao do pinto da costa para precionar, coagir e condicionar os orgaos de decisao da federacao , so um exemplozinho que nos tribunais em potugueses nao e legal , mas que se passou de verdade:
http://www.youtube.com/watch?v=iLpgst6hll8
http://espetadadabola.blogspot.co.uk/2009/03/caso-deco-artigo-de-o-jogo-...

de notar que o antero reconhece na chamada que a manobra do deco e chantagem, num pais de jeito com justica de jeito a gente ja sabe o que teria acontecido . sim ele usa mesmo as palavras"chantagem fantastica" para descrever a manobra do pinto da costa!

tavares teles outra vez na televisao, os velhos tempos estao a voltar, e bom que o Bruno de Carvalho se mantenha atento a estas movimentacoes. ..

curioso a cena vir no jogo.. ja a carolina denunciou estas movimentacoes de mandar bater a pessoas... eles sabem o que fazem, ja o mourinhou foi ameacado por um namorado dos superdragoes que vinha fazer de corno indignado... ao menos podiam ter mais imaginacao...

És esperto para encontrares

És esperto para encontrares ficção na realidade...acreditas que alguém ia inventar que este gajo não é ex-marido da namorada dele? Uma mentira destas era logo descoberta.

AFINAL Habia OUTRA, a namorada era a ex-mulher do OUTRO...

que o abalroou. E assim sendo nãon foram os Super-Dragounhes a passar a ferro o ex-genro do presidente Maritimista!!! LOL

Portanto... a pessoa perfeita

Portanto...

a pessoa perfeita (ex marido da namorada do Mfigueiredo) a dar uma entrevista ao jornal cujo dono é a unica pessoa que poderia apontar o dedo a afirmar que foi tudo a contrario...

agarra....

que é ladrão...aqui está o melhor jogador do Fifica, o sr. nomeações...

Olha o fifica!

Saíste da hibernação, agora que o degelo está em marcha? Mas olha que para esses lados estão -12! Vê lá se te aqueces.

tens razão e não vejo a melhorar o tempo este ano,

vamos ver, mas digo te que já teve pior...em 2010/11 acabou com -21 e em 2007/2008 foi -17...ainda te lembras desse degelo.....