Perfeitamente insólito! | Relvado

Perfeitamente insólito!

 

Vasco Fernandes diz: "esta notícia foi avançada no site Mais Futebol: «um adepto do Fortaleza decidiu processar a Confederação Brasileira de Futebol porque considera que a sua equipa foi prejudicada pelo árbitro, no jogo entre a sua equipa e o Ponte Preta. O advogado Marcelo Desidério decidiu usar o Estatuto do Torcedor e o Código de Defesa do Consumidor para pedir uma indemnização por perdas e danos aos adeptos. O montante pedido não é alto, apenas o valor do bilhete, tratando-se mais de uma questão de moral. Em causa está um golo do Ponte Preta que foi marcado com a mão e a anulação de um golo limpo de um jogador do Fortaleza."
E se este adepto ganha esta causa? Não poderá criar um precedente grave? O futebol é fértil neste género de casos. Fará algum sentido esta questão (afinal errar é humano)?"

diversos:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não deve ter hipóteses...

ele pagou um bilhete para assistir a uma partida de futebol, e como foi isso que aconteceu no estádio, não tem razão para reclamar... afinal se a confederação brasileira "aceitou" o resultado, é porque o jogo foi mesmo de futebol, dentro das regras que o regem, logo reclamar do quê, então não foi para assistir ao um jogo de futebol que pagou o bilhete??

Aliás, se calhar o que ele comprou até foi somente um bilhete para ter acesso ao interior do estádio, o que desde logo lhe retira qualquer hipótese de sucesso.

Em qualquer dos casos, não me parece...

Errar é humano, mas...

Se um médico errar no diagnóstico, e o paciente falecer, o médico não é responsável? Pode ser acusado de homicídio negligente, que dá direito a vários anos de encarceramento!

Neste caso, como é bastante menos grave(e daí nem sei, as pessoas ficam bastante alteradas com os erros dos árbitros, podendo provocar ataques), apenas exigem o dinheiro do bilhete, e com toda a justiça!

Errar é humano, mas quem comete erros tem que pagá-los, por forma a aprender a lição.

Saudações Vitorianas!