Menos contestação aos Árbitros no Europeu | Relvado

Menos contestação aos Árbitros no Europeu

 

Dilbert diz: "é um ponto adquirido que em Portugal os jogadores dentro de campo contestam muito as decisões dos árbitros. Todavia nos jogos da Europa e mesmo neste Europeu tenho obvervado um acalmar por parte dos jogadores que jogam em Portugal, não contestando de forma tão agressiva algumas decisões mais contestáveis. Qual o motivo desta diferença de comportamento? Que soluções propõem para que em Portugal se veja o mesmo que na Europa?"

diversos:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não protestam...

.... porque ainda não sentiram que foram prejudicados .
Também é correcto que Scollari tenha chamado á atenção os jogadores pelo seu crónico mau comportamento com os juízes , acho que ele já mencionou isso á algum tempo atrás ....

hoje de madrugada...

... enviei um artigo sobre a excessiva "fome do cartão" que alguns àrbitros mostram neste europeu em comparação com o de 2000.
Se os nossos jogadores se queixam menos é porque já vão "queimados" dos últimas duas grandes competições onde participou, e duvido que se alguem der um murro no àrbitro desta vez se livre da iiradiação ou se andar a fazer peito ao fiscal de linha leve menos de 12 meses de suspensão.

Eu penso que...

Há problemas do mesmo tipo que em Portugal em todos os paises. De certo nos Europeus os arbitros serão mais duros porque têm o mundo todo a olhar para eles.

Senão também gostaria que a UEFA tivesse a boa ideia de informar á imprensa qual é o arbitro que ira apitar um encontro apenas algumas hóras antes do jogo se realizar. Penso que iria evitar todas as asneiras que se têm visto em vários jornais e todo tipo de pressão sobre os arbitros alguns dias antes.

So para dizer que....

...estou completamente em desacordo. Nao acho que em Portugal se proteste mais do que por essa Europa fora.