Loureiro Filho nas pisadas do Pai... | Relvado

Loureiro Filho nas pisadas do Pai...

 

Fossil diz: "João Loureiro, tomou posse
para um novo mandato no Boavista e já disse que a prioridade é o
equilíbrio económico-financeiro do clube. Será J.Loureiro capaz de seguir as
pisadas do pai e de construir um Boavista ainda mais sólido? Será a médio prazo
o Boavista um clube para se bater em todas as provas a nível interno e ter uma
presença regular nas competições europeias? O facto de na Invicta existir um
grande do futebol nacional será limitativo em termos de expansão?"

diversos:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pisadas ...

Uma boa gestão de um clube , uma direcção forte , é meio caminho andado para uma boa prestação do clube nas competições . Não podermos esquecer que este clube fez um esforço muito grande para a construção do novo estádio preparando-o assim para o passo seguinte que é a angariação de mais sócios e atingir novas metas a nível desportivo .
Penso que as boas prestações nacionais e internacionais surpreenderam toda a gente ,inclusivé os Boavisteiros , não me parece que fosse um dos objectivos serem campeões nacionais e chegarem tão longe na taça UEFA , pelo menos tão cedo !
O clube está agora em alguma contenção financeira para depois poder lançar-se na conquista de novos sucessos desportivos , acho o seu presidente uma pessoa inteligente , não gosta de obter resultados rápidos á custa de derrapagens e truques financeiros , uma base sólida é a origem de um futuro de sucesso , acho que por vezes fala demais , mas isso é um problema geral .
Acho que o "Júnior" já suplantou o pai !

Parabéns !

ainda...

ainda não o vi oferecer frigoríficos em Gondomar...

Valentim e João Loureiro: uma dupla de Três

Acho que os dois juntos fazem uma bela dupla de três com o filho á frente dos destinos do Boavista e o pai entre outras coisas, a mexer os cordelinhos na liga de clubes para que o Boavista possa ser o 4º grande de Portugal... Penso que ninguém terá mesmo dúvidas que o boavista é mesmo a 4ª maior equipa de Portugal, não sendo como dizes limitativo o seu crescimento por se encontrar numa cidade onde já está um grande... Lisboa por exemplo têm o Benfica e sporting e mesmo assim há espaço para o Belenenses ir sobrevivendo na superliga...

Para já...

Para já segue o exemplo do pai, só espero que não vá para a presidência da Liga.

É impressão minha?!

Ou será que Loureiro jr. já há muito que suplantou o Pai nestas lides?! O Major nunca foi campeão e se de facto hoje o 4º grande é (praticamente unânime) o Boavista, deve-se às raízes lançadas pelo pai, mas cujos frutos o filho colheu.

Re:É impressão minha?!

Não será assim tão linear... o Major pegou numa equipa de 2ª divisão e transformou-a numa de 1ª, em crescimento... o "júnior" continuou o crescimento, culminando num campeonato... lá porque o segundo tem mais currículo, não quererá dizer que tem mais importância que o pai no crescimento do clube.