Hipocrisias... | Relvado

Hipocrisias...

 

Não acham que aqui no Relvado, na TV e em muitas outras situações os adeptos dão uma opinião politicamente correcta quando interiormente se regozijam com lesões, derrotas europeias e qualquer tipo de desventura que possa acontecer aos adversários? Que acham dessa hipocrisia? Eu assumo que fico feliz com qualquer lesão ou derrota de um adversário directo. Pelo menos sou honesto. Como é que alguém que torce por um clube pode lamentar uma situação que indirectamente o beneficia?
Marcellus

diversos:

Comentários [35]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Eu diria mais...

quem deveria ter vindo a publico lamentar a lesao e dar o exemplo ao publico, deveria ser o Katsouranis! Ficava-lhe bem! Se ate o C. Ronaldo ligou ao Anderson a desejar-lhe as melhoras, porque nao o Katsouranis?

Ora nem mais!

As coisas são mesmo assim. É como a relação politicamente correcta com o colega chato lá do trabalho, quando no fundo o achamos um cabrão e só queremos que ele entre de baixa o resto do tempo, ou que "vá de patins". É como os jogos internacionais onde se quer a vitória de TODOS os clubes portugueses, mas no fundo, só nos importa o nosso clube e que os outros "vão de vela", mesmo que isso implique alguns pontos a menos no ranking.

lamento a lesao do anderson

uma coisa é falar a serio, outra é entrar no gozo. é esse tipo de humor que nos leva - a todos - a rirmo-nos de anedotas sobre o 11 de setembro, ou sobre um lesionado cronico, ou sobre esta do anderson, ou anedotas de alentejanos, pretos, judeus, etc rirmo-nos nao é sermos hipocritas. nao se procura o politicamente correcto, pelo menos eu nao. o facto de a falar mais a serio eu lamentar a lesao do puto, nao significa que nao entre no jogo das anedotas. com ou sem anderson, gosto que o porto perca pontos... e sou socio do slb ha 18 anos.

Katsouranis não presta

Pagaram bem...

Re: Katsouranis não presta

lol. nao presta.

Re: Re: Katsouranis não presta

e não

Re: Re: Re: Katsouranis não presta

poooois.

Bom...

Eu até que estou contente por o Anderson se ter lesionado... agora uma perna partida é damasiado, uma vez que pode trazer consequências para a carreira do jogador... preferia que ele tivesse uma gripezita de 15 em 15 dias que o impedisse de jogar de vez em quando..

Re: Bom...

Quem fala assim não é hipócrita!

Re: Bom...

Bom comentario pena não ter pontos... Cumprimentos

Artigo interessante

Porque realmente há muita hipocrisia neste mundo da bola e não só. Haver alguém que se regozijasse com a morte de um futebolista (é este o tema) ainda não encontrei, agora quem batesse palmas (em sentido figurado) ou me dissesse que estava contente por o clube rival ter aquele jogador influente lesionado já me apareceram vários e eu próprio não fujo à regra para que conste. Mas a tua pergunta levanta uma questão. Mesmo que houvesse quem no Benfica dissesse para fazerem uma marcação implacável a Anderson (e a questão de lesionar ou não é subjectiva porque quem entra duro não vai com um "martelo" na mão ou pé) iríam agora confessar? Essa situação não é virgem no futebol, ou outro desporto qualquer e eu pratiquei desporto a alto nível competitivo, porque muitas vezes se vê o treinador a dizer "esse não pode passar" e "não o deixes subir", "trava-o" e outros epítetos semelhantes o que condiciona do ponto de vista mental o jogador. Por isso relançaste a questão e a culpa não é minha!

Aí está...

já estou a ver os relatos na rádio além dos gritos em extase a cada golo passaremos a ter qualquer coisa deste género.. "Anderson recebe a bola, katsouranis entra de carrinho e é lesão lesãooooooooooooooooooooooooooooooooooooo LESÃOOOOO, mas que é que isso oh meu só partiste um perónio com a minha barriguinha chegava aí e até a coluna vertebral lhe partido Anderson está lesionado e a claque benfiquista festeja, o Estádio do Dragão fica silenciado com esta grande jogada da turma benfiquista".. Haja paciência para este tipo de artigos, e haja paciÊncia para o meu comentário mas uma coisa leva a outra para um artigo sem nexo um comentário ironicamente despropositado. Apenas falei no caso do Anderson porque é o mais recente...Mas no tempo do Paulinho e do JVP os relatadores teriam ficado sem voz, e McCharty e as suas coteveladas tbm teria deixado marcas na voz dos hmens da rádio e nem quero imaginar a vida dos relatadores italianos nos jogos do Matterazzi...

Re: Aí está...

???? "Lesãoooooooooo!!!!!!"? Isso é uma polémica para esquecer, já mete nojo..

Como não gosto que me insultem...

Eu, LAMENTO A LESÃO DO ANDERSSON . Já expliquei isto noutro sítio e espero ser a ùltima vez que o faço. Em primeiro lugar, lamento sempre qualquer lesão de qualquer jogador, independentemente do clube, até pode jogar no Carcavelinhos. Em segundo lugar, na nossa primeira Liga, não há assim tantos bons jogadores. Como Andersson, haverá mais uma mão cheia deles, contando com o lesionado Rui Costa, o Simão, o Quaresma, e os jovens talentos do scp. Se retirarem estes jogadores do nosso campeonato, fica mais pobre. É que depois destes que citei e mais alguns que me terei esquecido e que os Relvas representantes dos seus clubes me lembrarão, temos uma grande maioria de jogadores medianos e outros que nem sei como jogam na primeira Liga. Politicamente correcto ? Eu só sou politicamente correcto até achar que alguém está a insultar ou a prejudicar a imagem do Benfica de forma gratuita. Por isso: Não é politicamente correcto. Não é sentimento de culpa por o lance ter sido com Katsouranis pois considero que o Grego não o queria lesionar. É simplesmente querer os melhores artistas para um melhor espectáculo. Quem não perceber isto, ou percebe pouco de futebol, ou simplesmente não gosta, ou ainda mais grave, só vê as coisas para um lado. JPS

Re: Como não gosto que me insultem...

Alguns lamentam de baixo da língua...

Como não conheço a expresão...

...e não percebo o que queres dizer (até porque estou algo cansado), lamento, mas não posso responder. Com os meus cumprimentos, JPS

Re: Como não conheço a expresão...

Alguns lamentam, de baixo da língua (treta)...

Ficas feliz com infelicidade dos outros?

Eu ficaria muito feliz se muito rapidamente te diagnosticassem um cancro no recto!!!!! Es uma besta!!!

Da parte do Benfica, é mau...

Normalmente os jogadores do Benfica só jogam qualquer coisa contra as boas equipas. Por isso eu gostava é que todas as equipas portuguesas tivessem 2 ou 3 Andersons. 1º Tinhamos um campeonato do outro Mundo 2º O Benfica ficava com mais 2 ou 3 craques. :) Agora a serio as melhoras para o miudo. Cumps

Qualquer...

Pessoa que tenho o minimo de ética, independentemente do clube, tem de lamentar a lesão, neste caso grave de um jogador.

Ora bem

Seja lá como for. Cada um vive no seu mundinho, hipocrisia há muita sem dúvida. Qual é o problema de assumir que a lesão de Andersson deixa um benfiquista, Sportinguista contente no aspecto desportivo nunca no aspecto humano ou moral? Mesmo que esse não seja o caso cada um vive como quer fazendo de si e da sua personalidade muito abaixo daquilo que moralmente se aceita. Por outro lado esta lesão de Andersson não vai enfraquecer o Porto, estas lesões por vezes provocam o contrário e os jogadores vão entrar em campo muito moralizados, pelo simples facto de querer mostrar serviço na ausência do seu melhor jogador. Quanto mais não seja por uma questão de solidariedade Kenji

Coitadinhas das Madalenas...

... foram injuriadas no seu mais profundo íntimo (tão sensível) por não ter havido lamentos por uma lesão casual, num lance casual... Sinceramente... querem que choremos? Só se fôr de tristeza com artigos deste calibre e elevação a serem publicados... Que há a dizer de uma lesão que acontece durante a disputa de um jogo? Acontece! A uns e outros... ... porque "se choram" tanto afinal? Cumps

Arrisco-me a ser banido mas....

...é por estes e outros artigos de conteudo tão infeliz que deixei de ser assiduo visitante. Mais dou a cara se for preciso para dizer que quem editou este artigo não tem qualidade para ser sequer visitante deste site! Porque quem tem culpa não são os mentecaptos que aparecem com opiniões de merda mas sim quem lhes dá "tempo de antena" aqui ou em qualquer outro sitio! Lamento que o site tenha chegado a este ponto e a pagar ainda por cima... A minha opinião acerca deste incidente é que resulta de uma disputa casual de bola sem qualquer intensão pretensa por parte dos senhores que fabricaram esta paródia! Lamento a (e não hipocritamente) lesão de Andersson, é um belissimo jogador que está em evolução e que terá um futuro brilhante na seleção brasileira, não tenho duvidas! Mais queria alertar a quem gosta do futebol pelo futebol e não pelas politiquices dos dirigentes que se ao principio havia apenas um idiota que tinha sugerido a ideia, agora toda a comunicação social a pretexto de vender oseu peixe aproveita para dar asas a imaginação desse senhor que pensa que é inteligente e que tem um humor sarcastico sendo ele apenas um mero parodiante com jeito para fazer piadas e dizer mal da vida dos outros! Se ele olhasse para dentro de casa de certeza que iria descobrir outra maneira do que fazer ao tempo!

Re: Arrisco-me a ser banido mas....

Espero que não sejas banido que acho que tens absolutamente TODA A RAZÃO! Artigo mercenário este... Cumps

Re: Re: Arrisco-me a ser banido mas....

tava descontraido a ler um artigo e outro e deparo-me com este, é que é mau demais pa ser verdade, eu pergunto-me que tipo de cumplicidade tera o editor com quem redigiu o artigo ou se é apenas a muito má vontade e qualidade do editor neste caso a famosa Susana, que lá pq n tenha pachorra para isto não é só ganhar dinheiro c publicidade mas lembrar-se que está a prestar um serviço público!!!!! que atinge qualquer mebro da sociedade com acesso a internet!

desculpem mas que merrda de artigo vem a ser este?

continuo a nao perceber qual o criterio para a publicacao destes artigos de merrda que aparecem aqui no relvado. e quando mando artigos interessantes a sra susana nao publica. artigos de merrda saiem sempre artigos interessantes nao saem o relvado esta cada vez pior. nao percebo.

Descobri mais um bug!!!

ATT da Edição: - Onde é que se pode moderar os artigos? Cumps

Olha...

Eu vou ser sincero... Lamento a lesão do Anderson e sou adepto e sócio do Benfica... Digo isso porque Anderson é um "menino prodígio", que encanta qualquer apreciador do fuetbol espetáculo... Claro que indirectamente esta longa paragem poderá beneficiar os adversários do FC Porto, entre os quais o Sporting e o Benfica... Contudo não acho que seja o mais importnate... Pois dá muito mais gozo ganhar um Campeonato contra os melhores.... Eu quero que o Benfica seja campeão e no final da época dizer que ficou merecedimente em 1º lugar... Quero ver as equipas adversárias jogarem na máxima força, para podermos ganhar sem contestação... Quero ver Luchos, Andersons, Heltons, Quaresmas, Nanis, Moutinhos... contra o Benfica... Pois também eles fazem parte do jogo e tornam-o mais belo... No final da época, faremos contas e serei o primeiro a felicitar a equipa que ficará no primeiro lugar... O Futebol é um ESPETÁCULO... ...e tem de ser vivido com paixão, emoção e alegria!! É que para problemas já chegam os do dia a dia... cumps

Re: Olha...

Perdoe-me os outros relvas, Mas tenho que ter orgulho neste meu afilhado -por sinal benfiquista- e gastar os meus pontos nos seus comentários! lol Cumps

Re: Re: Olha...

Obrigado "padrinho" pelas palavras... cumps


www.casasdeapostas-portugal.com