As formações secundárias | Relvado

As formações secundárias

 

Carrico pergunta: "não seria de esperar que as formações secundárias, tanto das equipas, como das selecções, utilizassem um estilo de jogo semelhante, baseado na mesma filosofia da equipa principal? Por exemplo... a selecção Sub-21 não deveria já utilizar um sistema idêntico ao da selecção AA? Não devia desde já ser incutido nos jogadores mais jovens o modelo e filosofias de jogo practicados na equipa principal? E nas equipas B? Seria isto benéfico para os jogadores? A habitual dança de treinadores permitiria esta medida?"

diversos:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Que sistema?

Ele ,se existisse, acho que sim! Só que, nas várias selecções, os resultados alcançados(?) têm sido fruto não, de um colectivo ou sistema táctico, mas de um rasgo de inspiração ou de bola parada.Plo menos ,é assim que eu vejo as coisas ...Aliás,haverá melhor constatação do que se ganhou desde que Queirós ,deixou as escolas e os seus "meninos" entregues à sorte ou nas mãos de "domésticos" analfabetos federativos?