Feitas as pazes no Barcelona! | Relvado

Feitas as pazes no Barcelona!

 


Feitas as pazes no Barcelona!
Com um abraço público se selou a zanga entre Ronaldinho e Eto'o. Os dois jogadores do Barcelona trocaram farpas por via da comunicação social depois de o camaronês se ter recusado a jogar os últimos minutos do encontro do fim-de-semana passado com o Racing Santander. Mas a harmonia parece estar de volta a Camp Nou depois de Eto'o e Ronaldinho terem trocado um abraço e sorrisos durante o treino matinal do Barcelona. O apronto foi precedido de uma reunião no balneário com Rijkaard a orientar uma conversa durante cerca de meia hora. Depois o treinador, também criticado por Eto'o no âmbito do caso, compartilhou com o avançado um dos exercícios da sessão, e o director-desportivo Txiki Berigistain já veio dizer que tudo não passou de «um problema de comunicação»...


Rijkaard não quer sanção para Eto'o

Numa conferência de imprensa onde apareceu ao lado de Rijkaard, Berigistain recusou qualquer divisão no seio do Barcelona, frisando que «uma prova de que o balneário está unido é que Ronaldinho é o melhor amigo de Eto'o». O dirigente destaca que o próprio Rijkaard pediu «para que não haja sanções» para o avançado pelas duras declarações que fez, notando que o treinador «confia na auto-gestão do grupo». Note-se que Eto'o falou nomeadamente na existência de «dois grupos» no emblema, referindo-se ainda ao técnico holandês como uma «má pessoa». Mas Rijkaard não pretende empolar a situação e Berigistain aponta que o ex-futebolista «está muito contente com a rapidez com que se resolveu tudo».
Por seu lado Frank Rijkaard considera que o que passou, passou, e que «o importante é o presente e hoje a situação é normal», diz o treinador. «O balneário está de novo unido», entende ainda, concluindo que acredita que a situação «afectará a equipa, mas num sentido positivo».
Berigistain faz ainda questão de notar que é preciso contextualizar as declarações, frisando que «Samuel está a sair de um período muito duro», após prolongada lesão. Contudo o director-desportivo não deixa de referir que «o jogador em primeiro lugar deveria ter falado com os seus companheiros e depois com o treinador, de este modo não se produziriam estas polémicas», conclui.
Depois da sessão de trabalho matinal, em que Eto'o e Ronaldinho trocaram o abraço da paz, o capitão Carles Puyol veio a público considerar que tudo não passou de um mal entendido. «Ronaldinho em nenhum momento quis atacar» Eto'o, entende o central espanhol, sublinhando que «o assunto ficou solucionado depois de ambos terem exposto as suas opiniões». «É preciso falar e o erro foi que não se fez isso», conclui Puyol.

Foto: Agência Lusa

diversos:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Feitas as pazes no Barcelona!

melhor data que esta era impossivel

Craques

São craques sim senhor mas tambem são muito mimados pelos seus dirigentes o Eto'o só tinha que ser castigado,porque se fosse outro a dizer o que ele disse.....

Pois...

Um abraço público!! Ai, tão amigos que eles voltaram a ser... Lindos meninos e... o Barça agradece!! P.S Nesta onda, agora só falta ver um abraço entre o Beckham e o Capello!! cumps

Re: Pois...

O Capello já deu o primeiro passo ao dizer que ainda conta com o Beckam!!!! Mais um "Perdoa-me" apridinhado pela insuperavel Fátima Lopes!!!!!

Hummm

Tinham de fazer as pazes no dia dos namorados.

Feitas as pazes no Barcelona!

Isto, no dia dos namorados, é lindissimo!!!! Com a ajuda da insuperavel Fátima Lopes um "Perdoa-me" em pleno dia dos namorados é o máximo!!!! Uma pergunta pertinente, foi o Ronaldinho que levou as flores ou foi o Eto'o? Sengunda questão o Rijkaard também recebeu um ramo de flores? Ciumento não deixou o protagonismo só para o Ronaldinho. Mas houve uma diferença, as flores do para o Ronaldinho foram rosas e para o Rijkaard foram tulipas!!!!! E assim se esfumou as esperanças do Eto'o fazer dupla com o Nuno Gomes e isto tudo por um "problema de comunicação" e porque a Fátima Lopes e o Balsemão são sportinguistas.