Evangelista denuncia ameaças de dirigente do Imortal | Relvado

Evangelista denuncia ameaças de dirigente do Imortal

 

Hélder Gomes: qual é o modo de vida do senhor Joaquim? Hélder Gomes refuta a versão de Evangelista, frisando que está «no futebol por prazer» e que não faz da actividade «profissão» numa farpa ao presidente do Sindicato. De resto o líder do Imortal deixa as seguintes questões no ar: «qual é o modo de vida do senhor Joaquim? Se o tratam por doutor qual é o curso que eventualmente tenha tirado? Quantos clubes em Portugal, no dia 4 de Fevereiro, estavam a pagar os ordenados de Janeiro?» Com esta última pergunta pretende Hélder Gomes garantir que «não há ordenados em atraso nem dívidas a fornecedores» no Imortal.Na versão do SJPF a história é um pouco diferente. Evangelista terá contactado Hélder Gomes para intermediar as alegadas reclamações dos jogadores, relativamente a salários em falta, mas também a situações de ameças e de falta de condições de trabalho. Do outro lado do fio telefónico, o dirigente do Imortal terá respondido ao líder do Sindicato com ameaças de morte. Evangelista conta em conferência de imprensa que Hélder Gomes lhe disse que o «iria pendurar na baliza do Imortal» e que o aconselhou a «ter cuidado porque podia acabar mal».O presidente do Sindicato vai apresentar uma queixa-crime contra o dirigente do emblema algarvio e por via do Sindicato Evangelista apela à Federação Portuguesa de Futebol para que ajude a resolver o caso com o auxílio dos Tribunais.
Susana Valente

diversos:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

marido da juiza morgado esteve preso 7 anos!!!!!!!

http://visaoonline.clix.pt/default.asp?CpContentId=327030 "O do estudante que mais anos passou preso, durante a ditadura (sete, ao todo). "

Lá diz o ditado (Off Topic)...

«Não há duas sem três!!» in "O Jogo" Paulo Barata (Benfica) acusa doping O jogador de râguebi do Benfica Paulo Barata, antigo internacional “sevens”, acusou o mascarante sinasteride, substância confirmada com a contra-análise realizada a 30 de Janeiro, revelou hoje à Agência Lusa o director do Laboratório de Análises e Dopagem. Luís Horta explicou que a análise ao jogador detectou “o agente que vai poder mascarar a utilização de determinadas substâncias do grupo dos anabolisantes”. O director do Laboratório de Análises e Dopagem avançou ainda que este é o primeiro caso de doping de 2007, uma vez que o jogador foi controlado a 7 de Janeiro, após a vitória dos encarnados frente ao Técnico (31-16), em jogo a contar para a quarta jornada do Campeonato Nacional de Honra de râguebi. A substância em questão pode ser utilizada para casos de queda de cabelo, com o medicamento Propecia a ser o mais utilizado em Portugal para este tipo de problema, mas, de acordo, com Luís Horta o atleta “não solicitou a autorização para o recurso à terapêutica”. No entanto, Luís Horta esclarece que mesmo que o pedido tivesse chegado ao CNAD (Conselho Nacional Antidopagem) teria sido recusado, uma vez que “nem em Portugal, nem a nível mundial é autorizado”. Luís Horta revelou ainda que a Federação Portuguesa de Râguebi já foi notificada do resultado da contra-análise e que será esta a notificar o Benfica.

nao sabia que no slb havia tantos carecas

eeheheh o nuno assis esta ficando careca tambem eheheh

já vai em 3, os atletas benfiquistas apanhados

com substâncias proibidas num curto espaço de tempo... er..

o mais incrivel é que sao 3 modalidades diferentes

1 caso no futebol,1 caso no basquetebol e 1 caso no raguebi o mais me espanta é que sabendo que o ciclismo é o desporto onde ha mais drogados em todo mundo ainda nenhum ciclista do slb foi apanhado no dopping

Posso dizer uma coisa:

Uns compram árbitros, outros "medicamentos" :P

no caso do slb é ;Compram arbitros e medicamentos

Re: Posso dizer uma coisa:

Podes dizer o que bem te apetecer... não sei é se os adeptos de clubes como o Direito, o Belenenses, o CDUL, o CDUP, etc., estarão muito de acordo com essa tua afirmação.

Re: Re: Posso dizer uma coisa:

era uma brincadeira, calma

Em dia de comadres

Descobrem-se verdades