Euro 2004 relança campeonato português? | Relvado

Euro 2004 relança campeonato português?

 

j_eagle afirma: "já me perguntei várias vezes isto. Será que com a vinda do Europeu - ou seja melhores estádios, melhores condições para os jogadores, adeptos e sócios, uma receita para os clubes que em vez de todos os anos andarem a pagar pelos seus estádios vão passar a ter dividendos disso - vamos ter melhores jogadores e, em consequência disso, um campeonato ainda melhor, ao nível das melhores ligas da Europa?
Será isto possível?"

diversos:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

esperemos que sim

Afinal gastar tanto dinheiro quando na fase final dos projectos os país está em crise, esperemos que daí resulte algo de benéfico ao menos para o futebol. De todas as formas existem melhorações de estruturas à volta dos estádio que poderão beneficiar os nao adeptos do futebol (tambem existem). Embora continue a pensar porque raio o país fez 10 estádios novos ou renovados e o estádio nacional foi eskecido em nome dos interesses dos clubes. Enfim não se pode contentar toda a gente. Espero que ao menos o sul possa beneficiar enfim da renovação da linha de comboio de Lx para o Algarve. A qualidade dos transportes publicos tambem são uma forma visivel do desenvolvimento da país, nao são só as autostradas. Pode parecer que uma coisa nao tem nada a ver com a outra, mas como foi dito numa das respostas ao artigo, quanto mais dinheiro ouver no país mais o futebol de desenvolve.

É mais assim:

Vamos valorizar os jogadores que participarem no Euro2004 e também vamos ganhar algum dinheiro...Com mais dinheiro,mais e melhores reforços.

yup yup

ao nível das melhores ligas da Europa?

Talvez nao tanto...mas sim um melhor futebol portugues sem duvida nenhuma.
Ja afirmei aqui muitas vezes que o nosso futebol vai melhorar procimamente, e continua a dizer-lo. Mas nao sera tao bom que o Espanhol ou o Ingles...pois nao ha tanta nota que circula em Portugal. Isso jà nao tem haver com apenas futebol...jà é coisa de economia

padrinho