Espinho despede preguiçosos... | Relvado

Espinho despede preguiçosos...

 

Tito Velosa diz: "o Sporting de Espinho da II Liga, numa atitude sem precedentes, dispensou 5 jogadores do seu plantel com a acusação de falta de empenho. Paulão, Tomás, Quinio, Maurício e Maciel foram literalmente expulsos das instalações do clube na frente do restante plantel recebendo no entanto a restante remuneração do contrato. O presidente dos tigres justificou esta atitude com a notória falta de empenho destes atletas. Serão estas atitudes duma direcção as mais correctas ou será que pretendiam mesmo dar um aviso ao restante plantel? Estará o Espinho a jogar mal de propósito? Porque motivo?"

diversos:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Penso que são bodes expiatórios

de uma época mal planificada em que pese terem escolhido um treinador conhecido, contrataram jogadores que não deram garantias... Depois o Espinho começou a entrar em queda livre hà algumas jornadas para cá. As razões não sei mas o Ricardo Formosinho parece-me bom treinador por isso são outros problemas que ele já tinha deixado subentendido nas declarações após os últimos jogos...

O Paulão desmentiu as acusações de prejudicar de propósito a equipa, denunciando que até alinhou várias vezes lesionado para se sacrificar em prol da equipa. Parece-me é que foram algo ingratos com um jogador que se soube manter fiel a uma equipa que passou por muitas vicissitudes... O Espinho não soube quanto a mim devolver a lealdade de Paulão... Falta de gratidão, quanto a mim.

Desculpas

Não se esqueçam que estamos num país que qualquer argumento serve para despedir pessoas. Talvez o Le Pen faça uma cópia e ainda seja presidente da França.