Encontro de Relvas no Porto | Relvado

Encontro de Relvas no Porto

 

mrtaz diz: "está-se a organizar mais um convívio da Comunidade Relvática para o dia 18 de Dezembro, no Porto. Este encontro terá o habitual jogo de futebol, que está marcado para as 17H e que terá a duração de uma hora, bem como um jantar com um preço nunca superior a 15 euros por pessoa. Agradeço que os interessados em participar me contactem e, se já o souberem, indicando o nº de pessoas que os acompanham, bem como se pretendem jogar futebol, se pretendem participar no jantar, ou se participam em ambos. Podem entrar em contacto comigo via o seguinte endereço electrónico: ingenheiro@hotmail.com"

diversos:

Comentários [145]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

lol

quando for mais veterano no relvado apareço ...mas agora existem muitas feridas abertas ...

Re:lol

ha muita gente mortinha para te "conhecer"...lol

eu sei

e apesar de ser desportista não tenho muito jeito para a defesa pessoal. as vezes jogo na praia futebol que é ppl bodyboard vs bicudos(surfers) já a coisa as vezes fica fora de control a sorte é que o ppl joga sem chuteiras ..fará num jogo norte vs sul ...só de pensar acho que preferia ser arbitro e mesmo assim apitava sempre a favor da equipe do gajo maior.

Re:eu sei

OLha a isso respondo-te eu.

No Encontro de Lisboa, eram quase só lagartos e lampiões do outro lado, contra portistas, bracarenses e vitorianos, o único que saiu lesionado fui eu, ehehehe.

Num lance fortuito contra um sportinguista, não só não existem árbitros, como não andamos ao cacete, aliás até é ao contrário, fugimos de certas jogadas mais viris.

Ó Atlético, "andar ao cacete"? Devias querer dizer

andar à cacetada, né? Isso de "andar ao cacete" parece um treco meio gay, não?
eheheheh, não ligues, hoje embiquei para ti e não deixo passar nada.

Saudações da selva

Re:Ó Atlético,

É um termo Nortenho, sempre é melhor que falar na famosa " Moca de Fafe ", já viste o que era dizermos que andamos á mocada?

Afinal hoje em dia, que raio de palavras não são gays, já que tudo o que seja parecido com algo comprido e redondo, segundo a gíria macho é conotado com o orgão sexual masculino?

 

Re:eu sei

lol...
eu apitava a favor da equipa que tivesse o gajo "mais mau" lol
as vezes o maior não é tudo lol ;)

[[ ]]

Ó noko, tem de ser um encontro só para os dois...

... senão somos fuzilados! eheheheh
Só eu é que simpatizo contigo pelos vistos.

É pá ouvi dizer que eras comunista. Ganda pinta meu! Consegues ter os defeitos todos. És um "dois em um" vivo. Isso deve dar uma trabalheira do caraças. Ouve lá, será que com o Jerónimo 28 é desta que ides conseguir f.. o Santana Lopes? Se assim for eu inscrevo-me como militante pá. Força nisso. Estamos juntos, ya?

Saudações da selva

comunista benfiquista e ...

alentejano ...não sou alentejano puro mas é como se fosse ...mais vermelho não há, sou socio do benfica pelo meu avô que me fez benfiquista aos primeiros meses de vida e comunista porque apesar de ter um ideal utopico é a unica forma de combater-mos a injustiça social e os grandes tubarões empresariais que exploram grandes massas populacionais a troco de uma recompensa proporcionalmente ridicula. Mas infelizmente nesta sociedade em que temos exploradores e explorados os meios de comunicação social pertençem ao grupo dos exploradores logo a propaganda é obviamente unica e exclusivamente direccionada para acabar com os que os podem prejudicar e eleger a sua cor. É pena que as pessoas se deixem levar tão facilmente nesta epoca em que a informação e conhecimento estão disponiveis para todos, mas talvez seja melhor viver num mundo de informação filtrada e realidades ofuscadas ...ou talvez não!

quanto há ideia do encontro ...podemos é criar um clan alternativo com aqueles que têm uma forma diferente de ver o mundo do futebol.já somos dois ...é um começo..lol

???

«comunista porque apesar de ter um ideal utopico é a unica forma de combater-mos a injustiça social e os grandes tubarões empresariais que exploram grandes massas populacionais a troco de uma recompensa proporcionalmente ridicula.»
As injustiças sociais combatem-se com a mobilização das pessoas para lutar contra as mesmas...
Um partido somente para combater isso? É um ideal um pouco... nem sei como o classificar... mas não é nada de bom...

Se criarem um partido para combater a fome no país e proteger os sem abrigo, e se eu realmente quiser fazer alguma coisa por isso, não me associo ao seu ideal. Em vez disso junto-me a uma das várias associações de caridade existentes...

Não confundas o partido comunista com os sindicatos. O que se calhar não é fácil devido ao facto de estarem tão misturados hoje em dia...

noko,em off para ninguem ler

«comunista porque apesar de ter um ideal utopico é a unica forma de combater-mos a injustiça social e os grandes tubarões empresariais que exploram grandes massas populacionais a troco de uma recompensa proporcionalmente ridicula.»

á tempos tinha-te pedido para nao responderes aos meus comentarios,que igualmente fazia o mesmo para contigo,mas perante esta frase que acabaste de dizer,faço-te uma pergunta.

conheces o que se passa na camara de palmela onde trabalho?uma camara comunista,que tem o lema de defender os trabalhadores?!

pois te digo,que este executivo,prefere pagar viagens a particulares,tendo os autocarros parados.para exemplo posso te dizer que se for numa viagem ao porto,uma viagem de 24 horas,a camara paga-me cerca de 200 euros,mais 300 euros de gasoleo.dá 500 euros.a camara esta a pagar 1500 euros por um aluger ao á cidade do porto.

e mais nao posso dizer,pois pode estar aqui de palmela...

cuidado Palmelão

Em princípio, as pessoas que andam aqui são meia-dúzia mas tem cuidado com o que dizes, este País está pior que no tempo do fascismo e eu sou e serei sempre anti-fascista.
Não faças críticas à tua entidade patronal aqui, sabe-se lá como podem-te f****. Aqui és apenas o user Palmelão, mas ao dizeres que és motorista da Câmara estás a abrir-te demasiado.
"Take easy my friend" um conselho de amigo.

a resposta é simples

fazendo uma analogia ...podes ser jogador de um clube e ser adepto de outro ...so porque te pagam mais ou não tens oportunidade de jogar pelo teu..

Ó Palmelao, tens Internet aí na câmara?

Ganda pinta madiê! Assim é que é alegria no trabalho. Ouve, que botas é tenho de lamber para ir para a câmara ade Palmela? eheheheheh

Saudações da selva

catota

tenho net aqui no trabalho,na sala dos motoristas,alias foi daqui que surgiu o nick a ofender o noko,mas de outro relva...quem pagou fui eu.

o ambiente aqui anda tenso com o que se esta a passar,alegria é coisa que nao existe neste momento por estas bandas.

nao precisas de lamber botas a ninguem para vires para aqui,diz-me o que sabes fazer(nao digas que nao sabes fazer nada,já existe aqui muitos,eheheh)diz-me as tuas habilitaçoes literarias e com uma cunha minha,tas ca dentro,eheheh

Palmelão

Este teu comentário fez-me ganhar por ti admiração (que aliás, de uma forma geral, eu tenho pelo pessoal aí de baixo aparentado ainda que de longe com os alentejanos, pois a minha "família" mora em Setúbal e é oriunda do Canal Caveira) pois estava á espera que reagisses mal à "provocação". Respondeste 5 estrelas. Bravo. Um abraço

Saudações da selva

Re:Palmelão

Canal Caveira ? :)

Sou de Santiago do Cacém.

Há umas histórias engraçadas de árbitros no Canal Caveira... à volta de um belo cozido...

Re:Palmelão

canal caveira...

...aquele cozido á portuguesa..hummm...

cmps
palmelao

Re:comunista benfiquista e ...

Foda-se ó Noko, agora já somos um clan??

Irra o Catota chama-nos de Senadores e agora tu com Clans??

É o que digo, ideias pré concebidas dá nisto.

entendeste mal..

eu tava a dizer para eu e o catota criarmos um clan ...um grupo ..não estou a dizer que são .

Re:entendeste mal..

Se vais criar um clan, é porque achas que indo ao Encontro farias o mesmo.

É o que digo, experimenta sair do casulo e aparecer, vais ver que ninguém morde e até ia ser divertido.

Re:Ó noko, tem de ser um encontro só para os dois.

o dançarino ganhar? eheh nao sei

ele nao tem cabedal para isso..o partido ta cair aos bocados com o passar do tempo

Feridas abertas?

Ninguém morde, apesar do que por vezes se tenta passar aqui...

Mas tu é que sabes...

Para uma próxima então.

Cumprimentos,
MrTaz

Re:lol

Aproveita para ir pá! Olha que acabas por fazer amizade, com tipos com quem discoradas totalmente no relvado...

Espero poder ir...

Vou fazer os impossíveis para estar presente, em mais este grande acontecimento. Eu só fui uma vez, mas foi uma experiência inesquecível. Aconselho vivamente todos os relvas a participarem neste tipo de convívios, pois nada melhor que conhecer a malta com quem se dicute futebol e quem sabe, fazer novos amigos.

Aguardo informações, relativas ao jogo, mas espero poder continuar a jogar pelo Minho! Quanto ao jantar, pagamos 2, mas precisamos de lugar para 4...

Espero que seja desta que vou conhecer mais pessoal, como o devenish, o ingenheiro, o Gein, o UltraMagnus, ou lup51, entre outros, já que parece que não é desta que vou ficar a conhecer o Barão...

APAREÇAM, NÓS VEMO-NOS LÁ!
(ó Bacardiman, é desta que apareces?)

Convida também o darkgame...

...esse sacana que nada por aí a fazer ameaças. Ou o Manuel Teixeira.

Miguel eu vou, mas so vou ao jantar...

sabes como é, trabalho ao Sábado, e ainda por cima Dezembro é o pior mês do ano. Uma imensidão de trabalho. Mas ao jantar devo ir.

Na boa...

É desta! :P

Que vou conhecer o famoso Benji?!

UAU!

Re:Miguel eu vou, mas so vou ao jantar...

Preciso de saber se sozinho ou acompanhado ;)

Re:Miguel eu vou, mas so vou ao jantar...

sozinho...