Empresários controlam jornais? | Relvado

Empresários controlam jornais?

 

Carrico diz: "todos os anos os
jornais anunciam centenas de transferências, verificando-se apenas algumas
dezenas delas. Será que estas notícias são lançadas com algum fundamento? Será
que até aqui há influências de empresários, no sentido de valorizar certos
jogadores? " Atletico acrescenta
ainda que "90% do que afirmam todos os anos não corresponde à verdade. Sendo
assim em quem devemos acreditar?"

diversos:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Devemos apenas acreditar...

quando eles se encontram a ser apresentados com contrato assinado.
Infelizmente o que vem na imprenssa tem vindo a perder credibilidade perante os leitores mas o problema é que as pessoas continuam a gastar dinheiro nestes jornais cada vez mais "cor-de-rosa".

Olha,faz como a

que nunca comprei um jornal desportivo português.De vez em quando,lembro-me que eles existem e, então, peço-o emprestado.Comprar é que nunca.Para quê?A Tv,a Internet,a rádio são melhores e mais baratos...

Vender jornais

Todos os anos os jornais "inventam" centenas de transferências e todos os anos nós acreditamos nelas e falamos delas entusiaticamente aos nossos amigos.
Não creio que os empresários tentem ter grande influência nos jornais, até porque os dirigentes dos clubes sabem muito bem o que a casa gasta. Parece-me mais óbvio que são apenas os jornais a tentar vender mais alguns exemplares e mostrarem que estão por dentro de tudo.
Deixo aqui uma frase do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, numa conferência de imprensa realizada durante o período de defeso, dirigindo-se aos jornalistas: "Vocês atiram com 40 ou 50 nomes para as capas dos jornais todos os anos e depois, se acertarem em 10 ficam todos contentes e afirmam que foram os primeiros a anunciar..."