Emigrar para provar o seu valor? | Relvado

Emigrar para provar o seu valor?

 

Thy NightWolf diz: "O "engenheiro do Penta" vai orientar o AEK de Atenas. Agora coloca-se a dúvida: será que o trabalho do Fernando Santos apenas é reconhecido além fronteiras? Apesar de ter ganho o tão ambicionado penta, perdeu os 2 últimos campeonatos porque teve como adversários 2 equipas muito fortes, mas também porque foi "traído" pelos jogadores (recordar por exemplo as entrevistas de Pena e Jorge Costa). Esta história lembra-me a do Papin que teve de emigrar para mostrar que era um excelente jogador (cá temos 2 casos flagrantes: Costinha e Pauleta)..."

diversos:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o grande Fernando Santos

O Homem é mesmo um bom treinador,talvez tive-se era um presidente sempre a morder-lhe nos calcanhares!

Jorge Costa e Pena...e F Santos

A situação só chegou ao ponto que chegou, muito por inépcia do treinador que sempre revelou ser muito boa pessoa, mas não ter pulso no plantel. (felizmente esse problema terá ficado resolvido).

Depois foi visível a falta de autoridade de Santos no caso Drulovic, que assim que encostou à boxe, apesar das promessas do treinador de que contava com ele e tudo o mais, foi o que se viu...

Quer isto dizer que grandes equipas precisam de grandes treinadores, e não era o caso deste senhor que se foi embora... e ainda assim foi tarde.

Muito obrigado, muitas felicidades e adeus!

* PLO *

Pauleta

Quanto a mim, não provou absolutamente nada. É apena uma teimosia de António Oliveira, que nem contestada pode ser por falta de concorrência para o lugar.

* PLO *