Doping: será um mal exclusivo do ciclismo? | Relvado

Doping: será um mal exclusivo do ciclismo?

 

Não acham estranho que alguns jogadores tenham revelado que em Itália o doping é uma prática comum? Em Espanha será que os médicos que praticam e escondem o doping no ciclismo não o fazem também no futebol? Quem se lembra de como eram as feições de Figo antes de ir para o Real? Não vos parece que ficou desfigurado? Não estará a maior parte dos clubes a trabalhar, pelo menos, no limite do doping? Quem se lembra dos casos de cafeína no Boavista, ou do facto de o Chelsea querer fazer testes anti-doping nos seus treinos para presumivelmente poder testar substâncias não detectáveis?

diversos:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tema muito critico

Mas todos desconfiamos que dentro dos balnearios muita "coisa" acontece, injecoes de glicose, joelhos infiltrados, oxigenio no sangue e sabes o que mais. Hoje em dia a alta competicao com o numero de jogos que existe por epoca e com exigencia finaceira que os clubes tem, seria muito dificil que isso assim nao acontece-se e quem nao acredita nisso eh ingenuo.