Dani: de futebolista a apresentador | Relvado

Dani: de futebolista a apresentador

 

Restelo diz: "a RTP exibe neste momento na sua grelha de programação o programa «Vive 2004» que tem a apresentação de alguns profissionais do ramo e que conta também com a presença de Dani, o ex-jogador, que além dos dotes de futebolista sempre foi conhecido pela aparência, tendo até feito algumas passagens de modelos. Como vêem a carreira do jogador e como o vêem na televisão?"

diversos:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Os males de Dani foram dois...

Segundo consta, Dani é filho de Doutores, tendo nascido assim num "berço de Ouro".
Daí a sua gritante falta de ambição e tendência para desperdiçar o seu talento.
Por outro lado, excepção feita ao Ajax, nunca passou por algum clube onde puxassem por ele e o soubessem motivar e direccionar de modo a exponenciar as suas inegáveis capacidades como futebolista de eleição. Tenho imensa pena de que Dani nunca tenha jogado num clube como o FCP, pois teria decerto atingido um elevado patamar no futebol português, e seria certamente hoje em dia um indiscutível na Selecção A.
Quem sabe se ele não volta a jogar na próxima época? Não seria ele um bom substituto para Deco? Faço aqui o apelo a Mourinho - Aproveita este jogador, pois só um treinador da tua craveira consegue colocá-lo no caminho certo de novo!!!

Boa sorte!

Espero que tenha mais sorte nessa carrera de apresentador do que na de Futebolista.
Mas acho que vai acontecer alguma coisa...brilha um bocado e depois desaparece!

Da igual modo

Vejo as duas carreiras da mesma forma: fugazes.

Cumps.

O problema do Dani...

...sempre foi não saber o que queria na vida.Teve a rara sorte de ter nascido com dom de futebol e com alguma beleza (infelizmente Deus esqueceu-se de mim e não me deu nem uma nem outra hehe)mas isso acabou por ser o grande entrave da vida dele.Penso que ele devia ter escolhido duma vez se queria os relvados ou as passarelles.Ficou sempre entre as duas e acabou por não fazer carreira em nenhuma.No futebol foi uma estrela cadente, brilhando por pouco tempo, quando poderia ter sido um cometa e brilhado sempre.Como costumam dizer, dão nozes a quem não tem dentes...

A ver vamos...

Se a carreira televisiva de Dani sai melhor que a de futebolista!

Eu estava a ver...

...que ele dava algum mau jeito ao pescoço com as trocas de camera. Pareciam cabeceamentos (com força e sempre atrasados).

Gein