Os custos do Euro 2004... | Relvado

Os custos do Euro 2004...

 

Restelo diz: "agora que começaram as obras dos estádios para o >Euro 2004, como é que vamos descalçar esta bota dos 78.240 milhões de contos que temos para pagar pelos estádios que vão ser construídos (fora as infraestruturas rodoviárias, ferroviárias, aeroportuárias e de Saúde que são necessárias para este evento)? Passando pelo site do Euro 2004 ficamos com uma ideia daquilo que se vai passar, pois a informação parece ser clara. O que acham destas contas? Será um grande investimento? É um investimento a longo ou a médio prazo? Não iremos nós sofrer com este investimento na nossa economia?"

diversos:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vai ser um bom investimento

ate porque vai obrigar isso mesmo: a investir bem não apenas em estadios mas em todas as outras infrastruturas que falaste e que depois ficaram por ca, muito depois de 2004.

Claro que as coisas podem ser feitas de muitas maneiras e que vai haver pessoal a aproveitar-se mas não podemosolhar apenas para os gastos, pois tambem conta o dinheiros que os estranjeiros vão trazer ... esse tb vai fazer bem a economia!

Bom Ano Novo
Cumps

Bluff

Bluff

Bom investimento

sendo o futebol a 3ª grande industria a nivel mundial é natural que os investimentos á sua volta sejam por vezes exorbitantes.
Estou convencido que se calhar esses 72 milhões de contos serão um bom investimento.Actualmente os nossos estádios são uma lástima e muito pouco convidativos.
As estruturas que se estão a criar só pode resultar em sucesso.
Ter estádios cobertos,bons acessos,galerias comercias,bares,restaurantes etc, é uma forma se não a mais eficaz mesmo de chamar gente aos estádios.
É o mesmo que um comerciante,se ele tiver a sua loja numa completa desorganização e de dificil acesso ninguem lá vai, se pelo contrário tiver aquilo bem arranjadinho num local de fácil acesso os clientes aparecem.
Estou bastante optimista e como sou um frequentador assíduo dos estádios quero esse conforto a que tenho direito.

FELIZ ANO NOVO!!

#relvado

euro 2004

Acho muita piada a que num país onde caem pontes todas podres matando mais de 60 pessoas, onde se espera meses nos corredores dos hospitais, onde se morre na estrada como em mais nenhum lado, se invistam os milhões de contos a fazerem estádios para depois ficarem vazios, ou alguém acredita que com a qualidade do nosso futebol e o preço exorbitante dos bilhetes os estádios se vão encher?

E já para não falar dos clubes ficarem endividados e da corrupção dos construtores civis e de quem vai pagar o euro são os nossos impostos

Muito bem, batiscafe!

Estou inteiramente de acordo com o teu comentário! Gosto de futebol (como tu, provavelmente...) mas entendo que este pobre país, que ao fim de uma década de subsídios comunitários mal-baratados continua na cauda da Europa, tem outros problemas bem mais importantes e urgentes para resolver!

Re:euro 2004

POrque que nao poes tambem rendimentos minimos para drogados e arrumadores, ajudas para todo o lado. O problema nao e so o futebol, a politica deste governo cessante tem sido ... uma LASTIMA.

Ainda bem que os estadios vao ser construidos. Os estadios nao sao exclusivamente para futebol, quando bem geridos servem para imensos usos, como concertos, espetaculos, etc.
Os estadios portugueses nem para futebol tem condicoes, disso digo o das Antas, Luz, Bessa, Paranhos, etc. Ainda nao conheci um estado em portugal em condicoes. Ja que olhem para o exterior vejam o caso (dos que eu conheco) como o Sky Dome de Toronto ou mesmo a Arena de Amesterdao. Ambos tem rendimentos proprios devido a sua boa gestao. Vamos mas e fazer estadios em condicoes para honrarmos os espetaculos que se realizem la.

Re:euro 2004

Muito bem!Assino por baixo.É como a Expo.Podem dizer que trouxe benefícios mas há prioridades.