Como festejam um golo? | Relvado

Como festejam um golo?

 

Eu, quando era mais novo, tinha aquele vício de tirar a camisola, depois passei a festejá-lo dedicando-o ao público. Actualmente quando os marco, se não forem golos decisivos, não os festejo, limito-me a continuar como se nada tivesse passado. Mas se for um daqueles nos últimos minutos ou numa jogada de insistência, aí é inevitável e festejo de forma eufórica.Agora vocês, caros relvas, digam-me qual a vossa forma de viver os golos...
Perpétuo

diversos:

Comentários [25]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ninguém comemora como eu

Normalmente carrego no start para o jogo avançar...

Re: Ninguém comemora como eu

lol

Bem.

Acertar com a bola na baliza não é comigo, mas se por obra do acaso marcar normalmente não festejo eu dedico o golo a quem me fez a assistência.

Re: Bem.

Entao ja me dedicaste uns golos é que ja te fiz umas assistencias xD

Re: Bem.

Pois é, em campo é um sorriso que diz isso :D

o Porto e uma nacao!

Eu corro para abracar os companheiros de equipa, depois cumprimento o arbitro, aceno para umas... senhoras.... erm... minhas amigas que estao na bancada e grito a plenos pulmoes "O Porto e uma nacao, carago!"

Pauleta e Kaka

Há tantas formas de celebrar...

...a mais original foi correr para a linha lateral, sentar-me sobre ela, em posição de lótus (meditação), de costas para o banco (eu estava cheio de razão, eheheh), do outro lado do campo, e contemplando umas árvores que estavam lá fora, desse lado (eu jogava de camisola verde, e as árvores têm a mesma cor, a poesia, o zen, a VERDADE, lol)... Um golo num jogo de futebol de 5, mata-mata, o 2 a 1 que nos deu a vitória, num pontapé de primeira, após um ressalto, de fora da área, frontal, que foi entrar por debaixo das pernas do redes!!! GOLO DE OURO!!! A consagração, o esforço que tínhamos feito recompensado depois de estarmos a perder por 1, e com menos de 10 minutos para dar a volta (10 minutos ou 2 golos, com este sistema vão ver se correm mais ou não correm!!! Eu corri, e muito, não queria perder, queria ganhar, significava a ter de ficar de fora e a ver jogar, eram no mínimo umas 5 equipas! Corria contra o resultado, contra o relógio, corria contra o meu próprio cansaço, a minha própria descrença, as minhas próprias limitações... lembro-me que escorreguei, porque chovia e as faixas estavam molhadas, o campo era coberto, e bati com o joelho, doeu, marcou, mas eu levantei-me e continuei a correr, como se o mundo acabasse dali a uns minutos e só houvesse tempo para jogar à bola e marcar golo!!!)... Eu acho que o festejo não tem de ser sempre igual, antes adequado à situação, e se possível, original, como foi o meu, dessa vez!!! No geral celebro apontando para quem me deu a marcar, ou para alguém que queira dedicar, ao mesmo tempo que corro para trás e recupero rapidamente a minha posição defensiva no campo (isto é que é profissionalismo, não deixo nada ao acaso, eheheh)... Outra vez comecei a correr tipo locomotiva, com os braços a fazer movimentos semelhantes ao dos pistons das antigas locomotivas, correndo abaixado... original, também!!! Estava com "raiva", queria provar que tinha energia quando os outros já acusavam cansaço, que era uma espécie de "El Trem" (LOLOLOL, deste lembrei-me agora)... As possibilidades, a imaginação e a criatividade do festejo comparam-se às do próprio jogo em si, são infindáveis e por vezes inenarráveis, ou difíceis de explicar por palavras... P.S: Há uma que eu gostava de fazer, marcar golo numa final ou jogo de Campeonato, e apontar para o céu, depois repetidamente para a manga da camisola (VERDE E BRANCA, CLARO!!! A camisola da VERDADE!!! OU NA VERSÃO SELECÇÃO!!!) como quem diz, Obrigado Deus, agora falta aqui o ESCUDINHO, NOSSO POR DIREITO!!! VIVA O FUTEBOL!!! Cumprimentos

Re: Há tantas formas de celebrar...

Em k clube jogas??

No Borússia do Monte Lá de Baixo...

...No outro dia defrontámos o Neuchatel Chanax... brincadeira... Não jogo federado, jogo por prazer com os amigos, e modéstia à parte, sempre joguei à bola na rua e com os amigos, street stile, e não ficamos a dever nada a ninguém, tecnicamente... Salvas as devidas diferenças, claro... Cumprimentos...

Re: No Borússia do Monte Lá de Baixo...

es donde?

Ó Perpétuo, desculpa mas depois deste artigo:

Novo treinador para a Selecção Com a confirmação da saída de Scolari, Portugal fica sem treinador. Quem será o homem ideal para substituir o excelente treinador que foi Scolari? Carlos Queiroz, Jesualdo Ferreira, Manuel José, Paulo Bento, José Mourinho, Carlos Carvalhal e Jorge Jesus podem ser boas opções. Qual o treinador que escolhiam caros relvas? Andamos nós a discutir a substituição do treinador campeão do mundo e vice-campeão europeu, que treina uma das mais valiosas selecções do mundo, e vens falar de "Carlos Queiroz, Jesualdo Ferreira, Manuel José, Paulo Bento, (...), Carlos Carvalhal e Jorge Jesus"... Só por piada não?

Re: Ó Perpétuo, descuilpa mas depois deste artigo:

apoiado!

Com uma mini!

Re: Como festejam um golo?

Eu nao celebro!

COM UM MORTAL ENCARPADO À RECTAGUARDA COM

DUPLA PIRUETA, SEGUIDA DE ESPARGATA!!! Mas que artigos aceite pelos "mentóis" do Relvado Pró-BIMBO... Jadscl

Aaaaaaaaaaah

Como quando jogo futebol - de salão - o único propósito é a diversão fantástica que dar uns chutos na bola provoca, quando marco golo tenho duas acções, cada uma com a sua função: - Berrar o mais alto possível, nem que seja uma só sílaba, se possível audível fora do pavilhão. - Segunda acção, não menos importante, é passar junto do 'capitão' da equipa adversária - geralmente o 'organizer' do desafio - e sussurrar-lhe, num tom calmo e sereno, um "Chupa, ó boizola...". Para descoordenar, para perderem a concentração :) lógico, minutos mais tarde é provável que as nossas canelas paguem a factura... mas vale a pena. - E a terceira, que me ia esquecendo, mas é fundamental: nem que estejamos a perder por vinte, o incentivo aos companheiros de equipa é para mim obrigatório. "Vamos lá, caralho, dar a volta a esta merda, pah!!" Enfim, futebol... fantástico, não é?...

Dedico

Normalmente ao meu amor!!! xP

O meu melhor festejo foi...

quando beijei a careca do Mister, que na altura era o Prof. Felgueiras num jogo que fizemos após uma noitada e um valente sermão. Foi um grande jogo!

Re: Como festejam um golo?

Um golo é sempre um golo, mas depende das ocasiões

Não sou de muitos alaridos!

Normalmente não sou de muitos alaridos. Marco golo e encaminho-me para a meu meio-campo à espera que o jogo recomece. O máximo que faço é naqueles jogos equilibrados em que quando marco o golo da vitória grito bem alto golo e cerro os punhos. Depois... depois lá vou eu para o meu meio-campo. Eheheheheheheh.

Re: Como festejam um golo?

Danço durante 13 horas e 37 minutos, depois dou um meio mortal, caindo de cabeça contra o solo e vou para o hospital. Quando acordo no hospital desligo os cabos todos, entro na enfermaria ao lado, dou um abraço aos doentes todos que estiverem lá presentes, chamo um táxi e vou para a Indonésia, onde faço um churrasco com os esquilos.

+1 Divertido

Parti-me a rir! :P

Hehe

Ganda festejo ;)

lol

Eu festejava-os pouco, porque marcava pouco, jogava a trinco... Mas quando acontecia ia festejar mais os meus primos essencialmente, um era ponta de lança, e o outro era guarda-redes... Levantava os punhos pro céu... Festejo da mesma forma quando a Selecçao marca.. :) Cumps.