Básquete: FC Porto volta a cilindrar Benfica | Relvado

Básquete: FC Porto volta a cilindrar Benfica

Depois de terem vencido o primeiro jogo da final da Liga por 95-69, os dragões foram ainda mais domi
 

O FC Porto ficou este domingo mais perto de "roubar" o título nacional de basquetebol ao Benfica. Os dragões, a jogarem em casa, venceram os encarnados por expressivos 93-60, no segundo jogo da final da Liga da Portuguesa de Basquetebol.

Com este resultado, o FC Porto passou a estar à frente, por 2-0, depois de ter ganho o primeiro embate, sexta-feira, por 95-69, também no pavilhão Dragão Caixa.

Os dois próximos jogos disputam-se no pavilhão da Luz, oportunidade para o Benfica empatar o resultado.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

diversos:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

titulos nacionais esta época ???

A pergunta que os benfiquistas se colocam é esta: este ano quais foram os campeonatos nacionais que o SLB conquistou ? Para já que eu me lembre só o de juvenis em futebol pois acho que nem no atletismo a coisa se salva. Claro que depois há umas supertaças e umas taças de portugal para disfarçar a coisa.

Tal como no futebol, esta

Tal como no futebol, esta estranha letargia atinge o clube em todos os sectores. Este ano a mistica virou ao contrario.

-No basket ainda so ganhamos a Supertaça e a Taça da liga Hugo morais, ambas ganhas ao porto. Vai ser muito dificil ser TRI campeao nacional.
-No hoquei ainda so ganhamos um trofeu europeu, a taça CERS e a supertaça ao FCP. O campeonato esta com os mesmos pontos mas a roubalheira contra o clube da fruta na luz ditara o desfecho deste campeonato.
-No andebol ja perdemos o titulo, ficamos com a supertaça, mais uma vez a vitima favorita, e estamos na final europeia na Chalenge e continua na taça de portugal.

Muitos furos abaixo vai para o Volei e para o Futsal que foram as verdadeiras desilusoes.
-No volei acabam a epoca sem derrotas e perdem a final do playoff. Vence a taça de portugal apenas.
-No futsal perdeu a intercontinental, falha o Bi campeonato europeu e perde agora a taça de portugal. So resta o campeonato que terminou a fase regular tb sem derrotas.

Algo tem de mudar , as epocas so serao normais com o benfica a ganhar 80% dos titulos.

Resultados muito desniblados

Praticamente Humilhados!

95-69-26 pontos de diferença
93-60-33 pontos de diferença

Estas equipas nem deviam ir às finais

Isto não fica por aqui

Depois do Futebol e o Andebol !

Agora no Basquet !

Asseguir o Hoquei

Será que não podia sem serem humilhados?

Poder, podia mas certamente que não era a mesma coisa!

Esse e o nosso destino!

depois de esse dia infame,em que esses bufos do clube da inveja.o SlBosta, tentaram USURPAR.o nosso lugar na Champions,todas as vitorias que lhes temos infligido,e que gracas a Deus tem sido muitas, para sempre serao "vividas" pela minha parte,com uma extra dose de excitacao e regojizo. No caso do basket,e sendo "the best of seven games",estarei naturalmente a espera de quatro vitorias seguidas.Esse e o nosso DESTINO.

só foi pena agora um arbitro

só foi pena agora um arbitro que ja tinha sido apanhado em flagrante pela PJ, ja tinha até sido denunciado por uma testemunha e mesmo assim os vossos tribunais terem safo, venha agora confessar os crimes desportivos do teu clube. É muito podre e é com naturalidade que compreendo a tua ira e raiva mesmo nas vitorias. Deve ser muito triste ter de lidar com isso...

Sinceramente nao sei se o que dizes é verdade quanto ao que sentes, porque no fundo sabes que o teu clube é batoteiro.
Compreendo a tua frustação, eu proprio nao saberia como lidar com isso, mas preferia viver algumas derrotas desportivas do que viver vitorias com cunho de batota.

Mais no lombo

Voces gostam de levar na corneta.

...

Outro triste... é cada comentário... um melhor e mais parvo que outro...

Diria que...

...o salão de festas está reserBado... é tareia trás de tareia, seja em que modalidade for...do que Custódio os livrou...