Ataque terrorista pode «matar» futebol? | Relvado

Ataque terrorista pode «matar» futebol?

 

Alentejano diz: "com a guerra do
Iraque aumentam por todo o mundo os receios de ataques terroristas. Estará o
futebol a salvo destes possíveis actos? Quais seriam as consequências de um
ataque terrorista a um estádio de futebol? Seria o fim do futebol?" E ManchesterFan acrescenta: "que perigo
poderão correr os emigrantes nacionais (AXavier na Turquia; Acácio Casimiro no
Kuwait, e Carlos Alhinho no Qatar) na zona do conflito?"

diversos:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Admirava-me á brava

Mas só com muita maldade alguém seria capaz de uma coisa dessas, matar milhares de pessoas, sem motivo, ups mas já não era a primeira vez.

Mesmo assim duvido muito já que iriam virar a opinião pública desses paises que até apoião o fim da guerra contra eles, iriam abrir frentes de combate novas o que não os deve interessar muito, então atacar na turquia, impossível, os turcis abriam as fronteiras para os aliados atacar pelo norte só iria piorar as coisas para eles, e sejamos honestos os terroristas burros não são, como já ficou provado anteriormente no ataque ao world trade center, eles sabem bem onde atacar.

Mesmo atacar qualquer outro estádio em qualquer pais iria lhes ser prejudicial, agora o que lhes interessa é fazer de vitimas e não de diabos.

Esses ataques ao acontecer serão em alvos militares ou economicamente importantes tal como as torres.

Acabar não ia acabar

New York não morreu depois daquele ataque.

Agora que ninguém tenha dúvidas que em caso de ataque as coisas nunca mais iriam ser iguais no Desporto e que o medo concerteza se iria instalar.

Durante muito tempo iríamos ter os estádios vazios devido ao medo de novos atentados e quem fosse concerteza seria sujeita a rigorosas medidas de segurança na entrada.

Esperemos que as coisas pelo menos acalmem no Médio Oriente até Junho/2004 para não haver receio em ir aos estádios.

Em caso extremo os Israelitas que me desculpem, pois não tenho nada contra o povo Israelita, mas tenho a certeza que muitos de nós vão torcer para que não se qualifiquem para não haver riscos de atentados em Portugal.

Saudações a Todos

Euro2004

Não será um Euro2004 um alvo interessante para os terristas??? Espero que não!!!

Esperemos que nada aconteça.

Esperemos que nada aconteça aos nossos compatriotas, mas não só. Esperemos que os actos terroristas não passem das constantes ameaças.
Eu, sinceramente, não fico muito tranquilo em saber que Israel pode conseguir o apuramento para o Euro2004, mas...até lá talvez as coisas se recomponham no Médio Oriente...

+ 1 Oportuno (abandeira)

Muito bem caro amigo
Um oportuno para ti
Um abraço...

Re:Esperemos que nada aconteça.

Infelizmente, para um conflito que dura hà décadas, 2004 é uma data demasiado optimista... por muito que quisesse (todos nós aliás) acreditar.
Quanto à selecção de Israel, que joga hoje em Palermo e não em Israel (lógico) frente à França (e vão sofrer uma goleada, suponho), vai ter que lutar e muito para se apurar. Mas também não fico propriamente descansado com a possibilidade...

Correm perigo...

Correm o perigo que qualquer um corre de sofrer em qualquer parte do mundo um ataque terrorista e nada mais do que isso.

Eles não estão em Bagdad.

Eles não estão em Bassorá.

Assim só se um maluco fizer explodir algo no estádio..mas isso pode acontecer até..em Portugal.

Saudações