Acções vs. Impostos - parte II | Relvado

Acções vs. Impostos - parte II

 

Entretanto, e como a própria direcção anunciou no comunicado a 4 de Julho, o departamento jurídico tem vindo a analisar as notas de liquidação para aferir se existe fundamento para reclamação, sendo provável que volte a recorrer à penhora de acções, caso considere que essa reclamação é fundada.

Conforme apurou o referido jornal, relativamente à polémica dívida fiscal herdada da gestão de Vale e Azevedo, resta apenas uma parcela menor relativa a 2000, ano em que a SAD foi constituída e em relação à qual já foram pagas as dívidas fiscais.

Em relação a este assunto, mondragon pergunta: será que o Benfica se apresta para dar mais um punhado de acções para garantir o pagamento? E será assim até à completa desprivatização do clube encarnado? Será que vamos ter os funcionários publicos a serem obrigados a publicitar o Benfica para aumentar a receita do estado? Será que o Durão vai poder contratar jogadores e o Sampaio escolher treinadores?"

diversos:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É bonito saber perder...

..mas mais bonito é saber ganhar. E de facto à muito poucos por aqui a saber fazê-lo... e alguns nem têm razões para isso.

Enquanto... mondragon's, leoes eterno's, suker's, mrtaz's, Conejos, leoes das Torres, mitchmanu's, Celta's, Pedrini's ou Enfim's andarem a povoar e a "minar" este espaço que nem abutres...

Aprendam a ser desportistas. Saibam ganhar e respeitar quem não está a ganhar. Não usem este espaço para "libertarem" os vossos "fantasmas".

Não gostaria de ver o vosso proprio "cuspo" a cair-vos na testa...

cumps,
.g0ga

Deixemo-nos de brincadeiras

Eu às vezes nem sei se deva acreditar no que estou a ler, se as pessoas estão no gozo ou são mesmo assim...

É lógico que o Benfica quando tiver que pagar, não o pode fazer com acções, as acções serviram de grantia, mais nada. QUando chegar a nota de liquidação, se não for contestada outra vez, o Benfica tem que pagar e mais nada. Já é altura de começar a dar alguma seriedade a debates deste género.

Se o Benfica não pagar, muita pena, mas a lei é clara e é para todos. No entanto, o Benfica tem activos que permitem pagar as dívidas, por isso não me parece que haja grande perigo.

Re:Deixemo-nos de brincadeiras

pois é, terá que pagar mas até lá garantias só em dinheiro como todos os outros. Primeiro pagas depois reclamas, como manda a Lei. Caso contrário declara-se falência.

É tudo muito subjectivo...

... perdoem-me os Benfiquistas, que não tem culpa, mas eu, na minha humilde opinião, acho que a Direcção do Benfica é capaz de pagar a dívida se, convém realçar este ponto, não aparecer outro jogador para comprar. Caso contrário, lá vai o Estado colocar mais este valor no "Anexo F".

Saudações

Tudo muito complicado!

É um bocado complicado! Já não sei se acredito no que leio! Que o Benfica deve isso não duvido, quanto ao resto é tudo muito confuso.

Creio que chega de bater no ceguinho! O nosso Governo, que foi eleito por nós, quer que assim seja, por isso não há nada a fazer.

+1 Divertido!

É a moderação que eu daria ao "articulista" se tal fosse possível...
Como não é...aqui fica a minha opinião!