Beira-Mar: FPF prejudica os clubes pequenos | Relvado

Beira-Mar: FPF prejudica os clubes pequenos

Clube de Aveiro reagiu à reprovação do alargamento da I Liga.
 
 

O alargamento da I Liga poderia beneficiar as equipas que estão perto de descer de divisão. O Beira-Mar seria um dos clubes eventualmente beneficiados.

No entanto, a medida que havia sido aprovada em reunião da Liga foi "chumbada" pela Federação Portuguesa de Futebol. Algo que não parece ter surpreendido o clube de Aveiro.

"Esta decisão vem no seguimento de outras decisões, em que o sentido é sempre negativo face àquilo que são os interesses dos pequenos clubes", disse Pedro Coelho, administrador da SAD aveirense.

Nesta entrevista à rádio Renascença, Pedro Coelho esclareceu que os responsáveis do Beira-Mar nunca pensaram numa liguilha, ao longo da temporada.

"Toda a mensagem passada para o grupo de trabalho, desde o momento em que o alargamento foi discutido na sede da Liga, foi no sentido de que a manutenção teria de ser conseguida ao longo das 30 jornadas", sublinhou.

Beira-Mar:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o canalha da imagem foi para

o canalha da imagem foi para a federação com o unico proposito de salvaguardar os interesses legitimos e ilegitimos do seu clube, mas como em tudo, tudo tera o seu fim!

Claro que o Beira-Mar critica...

Típica mentalidade de merda. Estão aflitos em campo, querem subir no papel.