Costinha deixa o Beira-Mar | Relvado

Costinha deixa o Beira-Mar

Ex-jogador quer treinar uma equipa que esteja na I Liga.
 
Costinha (grande plano)

Costinha chegou ao Beira-Mar já durante a temporada e não conseguiu evitar a descida de divisão da equipa aveirense. Agora está de saída.

"Pretendo treinar um clube de I Liga. Não é falta de respeito nem de humildade", confessou o ex-jogador, em entrevista à rádio Renascença.

O técnico acredita que o Beira-Mar "tem de se reestruturar", deixando uma dúvida no ar: "Ninguém sabe se o investidor vai continuar à frente dos destinos do clube". 

"Há erros que não podem voltar a ser cometidos; e uma coisa é motivar os jogadores e outra é conseguir motivá-los quando não recebem salário", disse Costinha. 

Mercado:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

http://ganhas-dinheiro-online

http://ganhas-dinheiro-online.blogspot.pt/2013/05/digital-generation-gan... :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: GANHA DINHEIRO POR TERES O TEU PC LIGADO.

Não é por falta de humildade

não deve ser não.

Carlos Carvalhal, Ruio Vitória, Marco Silva, Paulo Fonseca, Jesus, Vitor Pereira, etc...só para referiri nomes que hoje em dia dão cartas, todos começaram por baixo, todos mostraram qualidade em divisões secundárias.

Se fores bom Costinha, não tenhas medo que chegas rapidamente à primeira. Basta brilhares na taça com uma equipa da 2ªb!!

XI!

Este gajo nem nos distritais merecia treinar! Arruinou todos os clubes por onde passou.

Em anexo segue o meu

Em anexo segue o meu curricalo vital:

- mandei um clube prá 2ª divisão
- comunico varias vezes por sms com o Mourinho para trocar ideias de táticas e afins
- Ainda vivo no hotel
- Tenho o mesmo alfaiate do Abel Xavier