Balboa é reforço do Beira-Mar | Relvado

Balboa é reforço do Beira-Mar

Médio direito espanhol estava livre, depois de ter rescindido contrato com o Benfica
 

Javier Balboa é reforço do Beira-Mar, devendo ser apresentado esta terça-feira. O médio direito estava livre, depois de ter rescindido contrato com  o Benfica.

O espanhol foi contratado pelo Benfica ao Real Madrid no início da temporada 2008/09, tendo custado 4 milhões de euros. No entanto, nunca se afirmou na Luz e acabou por ser emprestado ao Cartagena e ao Albacete.

Beira-Mar:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Anatomia de um flop!

Isto sim meus amigos é um flop! 4 milhões, por um jogador que praticamente não jogou, e sai a custo zero para um clube como o Beira-Mar!

O quê???

Já me estragaram a tarde. tanto jogador português que está sem clube e vão buscar este sapateiro tt. Mas eu tenho uma anedota boa do balboa e só conto quando o mânfio começar a jogar ;-))

:-)

E o outro fenómeno?

«Freddy Adu regressa aos Estados Unidos»

"O norte-americano Freddy Adu já não é jogador do Benfica. O médio, internacional pelo seu país, desvinculou-se do clube da Luz e vai mesmo regressar aos Estados Unidos para representar o Philadelphia Union.

Depois de várias épocas emprestado a clubes como Belenenses, Ari (Grécia), Mónaco e Çaykur Rizespor (Turquia), Freddy Adu deve agora ser apresentado no novo clube durante o fim-de-semana."

abolha

-----------

1 - http://uploadpic.org/storage/2011/PLw77Gc62wqIZl4XDRS1IgPD.jpg

2 - http://uploadpic.org/storage/2011/zMmGF4r0EasDTLLHGv08AEF.jpg

é só rir