Porquê tanta incerteza? | Relvado

Porquê tanta incerteza?

 

Será que esta à espera que a "onda" José Mourinho passe para que o treinador eleito tenha mais impacto na comunicação social, ou será que afinal não é Vilas Boas e é um treinador estrangeiro, como foi anunciado em Março?Relvinhas, queria ler as vossas opiniões e, claro, aceitam-se apostas e sujestões. Pessoalmente tinha um sonho, que é praticamente impossível ser concretizado, ver Lippi à frente do meu clube.Tijolo

FC Porto:

Comentários [66]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Porquê tanta incerteza?

ta dificil porque 500 mil euros é arriscado, numa epoca sem champions e sem grandes ativos para vender...

O FC Porto não é gerido para a comun. social

Tudo isto tem tido um timing. Lembram-se do Sporting?... O PC esteve de férias e o Jesualdo esteve na UEFA a representar o clube, depois é que se concretizou a rescisão. No entanto eu julgo que o PC só pretendia anunciar o novo treinador depois do jantar que ele tinha marcado com o Jesualdo. A recusa do AVB ao Sporting, na minha opinião, teve a ver com o compromisso já assumido para treinar o FCP. Por isso não duvido que já tudo tenha sido planeado em relação ao plantel. No entanto o PC está a aproveitar esta fase para gozar com a comunicação social.

PdC almoçou ontem com J.Ferreira....

....por isso agora estão reunidas as condições para apresentar o novo treinador.Uma coisa nós Portistas temos a certeza,quem vier,vem para ganhar!! Villas Boas é um tremendo tiro no escuro,mas tem tudo para dar certo.A escolha dos adjuntos será importantissimo.

Há motivos para isso!

Na verdade, não há qualquer prejuízo para a equipa com este arrastar da indefinição, uma vez que os jogadores estão de férias e isso não os vai afectar. Mas há duas questões importantes: por um lado o André Villas Boas tem contrato com a Académica de Coimbra. Se o Porto anunciasse o técnico, ficava na mão dos coimbrãos quanto à indeminização a pagar que os drgaões pretendem, logicamente, ser a menor possível. Por outro lado, o Porto tem a obrigação de comunicar à CMVM a contratação, sob pena de pesada multa como pagou o Sporting, pelo que não lhe interessa que seja conhecido que já há treinador antes de este estar disponível. Finalmente, nada do que foi apontado acima impede que o futuro treinador esteja já a tratar com os dirigentes do plantel que será o da próxima temporada, aquisições e dispensas! Os adeptos é que ficam mais nervosos mas têm de ter calma!

Acho que nao será Villas Boas ...

Palpita-me que seja o Domingos Paciência. Poderei estar enganado , naturalmente , mas , creio que esta indefinição toda vai desembocar numa escolha diferentes da avançada pelos jornais. Sendo Villas Boas , parece-me uma escolha menos consensual para as bandas do Dragão. Domingos parece-me mais treinador , com mais filosofia à Porto e é um homem da casa. Veremos quem será ... aposto em Domingos , desviado do Braga à ultima da hora , sendo que , Villas Boas ocupará o cargo de treinador no clube minhoto. Cumps

Re: Acho que nao será Villas Boas ...

Creio que não tens razão! Será mesmo o André Villas Boas, também portista e que já trabalhou no clube! Eu diria que se procura uma espécie de "clone" do José Mourinho! Aliás o novo treinador da Académica de Coimbra será Jorge Costa e não é de estranhar que vá acompanhado para a Lusa Atenas!

Re: Acho que nao será Villas Boas ...

Nao me admiro se for AVB. É apenas aquele feeling entendes !?! Digo Domingos porque venho pensando assim ha uns tempos. No futebol , o que é verdade hoje é mentira amanha e vice-versa. Abraço :)

Para mim o treinador

já deve estar escolhido e apalavrado não me parece que por esta altura ainda não haja nada em concreto. Quanto ao Pedro Emanuel é uma boa noticia não só para ele, para o balneário mas também para o Rui Gomes que nunca deveria ter saído dos Juvenis depois de ser campeão Nacional(o mais justo seria porem-no lá outra vez, a ver vamos). Cumps

Nada disso…

Primeiro lançam o isco, para ver se agrada às trutas (visto não haver consenso nem na própria direcção), e depois quando aquelas mais indecisas e contrariadas forem desgastadas psicologicamente, PUM!!! Não há nada que saber, a equipa técnica será esta: FCP 2010/2011 Treinador Principal: Villas-Boas Treinadores Adjuntos: Vitor Pereira, Pedro Emanuel,Nuno Capucho Preparador Físico: José Guilherme

Re: Nada disso…

Não acredito neses adjuntos. Cumps

Re: Nada disso…

Pedro Emanuel já está confirmado, do Capucho duvido um bocado, se o gajo era um bocado passado da cabeça quando era adjunto dos juvenis, imagino nos séniores lol

Re: Nada disso…

Há tempos adiantavam Domingos.. Outrora era Paulo Bento! Que ridículo..! Vocês estão doidos para saber LoL

Re: Nada disso…

Confesso que sempre estive na dúvida entre o Queiroz e o AVB. Mas ultimamente, os próprios adeptos azuis e brancos têm manifestado desagrado em relação ao trabalho do seleccionador e isso vai pesar. Ainda não chegamos ao cúmulo de consultar a imprensa europeia diariamente para ver qual a situação dos jogadores com mercado dos rivais.

Re: Nada disso…

Não estou a par do último parágrafo.

Mesmo sem treinador, o FC Porto carbura

É uma bela máquina e está oleada. O Radamel Falcao já é nosso na sua totalidade. Nada de empresários, nada de fundos. Só estou com receio da fragilidade dos centrais. Será que Rolando, Maicon, NAC e Sereno darão conta?

Re: Mesmo sem treinador, o FC Porto carbura

Esses 4 centrais dão garantias.Será Rolando o capitão?

Re: Mesmo sem treinador, o FC Porto carbura

Se fosse por antiguidade seria Helton, mas um guarda-redes capitão é sempre complicado. Em termos de crescimento e serenidade, diria que Fernando seria a escolha natural. Rolando parece-me discreto demais para capitão.

Re: Mesmo sem treinador, o FC Porto carbura

Fernando é que não!!

Re: Mesmo sem treinador, o FC Porto carbura

Também não me parece a situação ideal, mas acho melhor do que Rolando. De qualquer maneira, já escrevi por aqui que este problema já vem da época passada, acho que nem Alves nem Meireles têm perfil de capitão, são os primeiros a quem é preciso dar um berro quando as coisas fogem do controlo.

Re: Mesmo sem treinador, o FC Porto carbura

Metendo-me na conversa, para mim fernando é que não! Antes o Rolando ou o Helton que ele.

Re: Mesmo sem treinador, o FC Porto carbura

O capitão será Mariano e o sub-capitão quase de certeza que será o Rolando.

Re: Mesmo sem treinador, o FC Porto carbura

Não tem perfil para capitão na minha opinião...

Re: Mesmo sem treinador, o FC Porto carbura

Será que dão? É a zona de campo em que o FC Porto nunca falhou. Já contra a JJ Team, o Rolando foi verdinho para o cabeçudo (agora prentendido pela AS ROMA Lol).. Será titular, e é provável que seja o escolhido. Prediguer e Pelé estarão de volta. Veremos quem fica. Desperdiçar mais 3 Milhões num médio defensivo é que não!!

Re: Mesmo sem treinador, o FC Porto carbura

Ainda te lembras quando disse,que o concorrente do Fernmando vinha com o treinador :).

Re: Mesmo sem treinador, o FC Porto carbura

Espero que Pelé tenha cabeça para agarrar a oportunidade, acho-o superior a Fernando.

Re: Mesmo sem treinador, o FC Porto carbura

Não concordo Vingador,chega de "Péles"!! Ele que siga outro rumo,mil vezes o Castro. Sobre se Rolando terá capacidades para ser Capitão,tb tenho as minhas duvidas.Mas pode surpreender. Cumps

Re: Mesmo sem treinador, o FC Porto carbura

São posições diferentes Curva, não vejo Castro como um 6 mas sim como 8, pela qualidade de passe e de remate que tem. Se não fosse o primeiro ano no plantel como possivel opção teria o perfil ideal para capitão, é um jogador da casa e á Porto. Quanto a Rolando acho-o muito passivo para capitão mas acredito que o capitão continue a ser o Bruno Alves ou o Meireles, não acredito que o FCP deixe sair os 2.

Re: Mesmo sem treinador, o FC Porto carbura

Acho que está na altura dos dois sairem,será bom para todos.

E o Scolari?

Porque vem quinta-feira o Scolari a Portugal? Claro que é tratar de problemas escolares do filho!

vai ser o ...

Paulo Bento forever