Paulo Fonseca viu um jogo "agressivo" em Arouca | Relvado

Paulo Fonseca viu um jogo "agressivo" em Arouca

Treinador do FC Porto satisfeito com o nível exibido pela sua equipa.
 
Paulo Fonseca (FC Porto) em conferência de imprensa

Paulo Fonseca gostou do desempenho dos seus jogadores, sobretudo na segunda parte, durante a vitória do FC Porto no terreno do Arouca por 3-1, neste domingo.

"Entrámos de forma determinada, chegando ao primeiro golo de forma merecida, estávamos a dominar. Depois do golo não estivemos tão determinados, nem agressivos", admitiu o treinador do FC Porto em entrevista rápida à Sport TV.

O jovem técnico considerou que este encontro foi complicado para a sua equipa, em vários aspectos: "Foi um jogo difícil, muito agressivo, de muitos duelos, de muitas segundas bolas e nesses capítulos nem sempre conseguimos ser mais fortes hoje. O Arouca privilegia o jogo direto, houve muitas faltas", analisou, queixando-se ainda de um terreno "pesado".

"Corrigimos a nossa postura para a segunda parte, entrámos com muita determinação, o golo do Arouca foi injusto", disse Fonseca, recordando que esse golo do adversário foi conseguido de bola parada "mas num contexto diferente. Estivemos bem na defesa, não merecíamos sofrer", acrescentou.

FC Porto:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Estas entrevistas rápidas do

Estas entrevistas rápidas do pós-match deviam ser proibidas. A maioria dos treinadores diz coisas que mais tarde se arrepende, isto porque não há tempo de serem devidamente instruídos. Mais tarde, na conferência de imprensa, muitas vezes, viram um pouco o bico ao prego ou amenizam algumas declarações menos reflectidas.
Paulo Fonseca beneficiaria muito dessa proibição, aliás beneficiaria mais ainda se, simplesmente, não falasse. Na antevisão deste último jogo, a pérola sobre o golo do atlético quando questionado sobre o penalty do guimarães foi mais um tiro no pé.

Continua a ver jogos...

..que mais ninguem vê.

Para uma boa parte dos Portistas é muito bem feita o que temos vindo assistir, aqueles que estiveram dois anos a insultar VP.

Continuo na minha que...

faz falta um psicólogo no Drago. Íam à consulta em fila indiana para serem induzidos por hipnose a jogarem com garra.

É sempre a mesma porcaria...

depois do golo parece que ficam sem energia e despersonalizados...cambada de preguiçosos. Nem se lembram de quem segue a equipa e paga o bilhete. Tomem um café triplo no intervalo. Ou como fazem aos touros nas touradas, uma pinga de ácido no ânus. O FCPorto está simplesmente a jogar à imagem do treinador que não estará de corpo e alma no Dragão, mas quer-me parecer que o Paços, no ano passado conseguia jogar melhor.

Concordo ctg...

Já dizia o Mourinho k o Futebol é 90% psicológico...
E esta equipa está psicológicamente de rastos!

ZERO alegria, ZERO motivação, ZERO mística!
Este Porto é simplesmente banal!
MUITO mas muito mais é exigido pelos Portistas...