Domingos: "Acabámos por ter uma pontinha de sorte" | Relvado

Domingos: "Acabámos por ter uma pontinha de sorte"

Treinador do Sporting reconhece alguma felicidade no jogo com o Nacional. Pedro Caixinha diz que fal
 
Domingos Paciência no SCP 3-0 V. Setúbal
Lusa

Declarações do treinador do Sporting, Domingos Paciência, e do treinador do Nacional, Pedro Caixinha, no final do jogo Sporting-Nacional (1-0), da 12.ª jornada da Liga de futebol:

Domingos Paciência (treinador do Sporting): "Se o jogo acabasse na primeira parte o resultado seria justo e pecava por escasso. Na segunda parte a equipa teve algumas dificuldades, o Nacional cresceu no jogo e há que dar os parabéns, pois podia ter chegado à igualdade. Nem sempre é possível jogar bem, mas o grande objetivo do jogo foi conseguido, que é [conseguir] os três pontos.

Com o desgaste da primeira parte, em que teve o controlo do jogo, a equipa sujeita-se a não ter a maior frescura na segunda parte. Criámos situações, podíamos ter feito mais um golo e acabámos por ter uma pontinha de sorte. E há que dar mérito ao Rui Patrício pela grande defesa que fez e pelo segurar da vitória.

Não gosto de fazer análises públicas sobre os meus jogadores, mas tanto o André Martins, o Carrillo, o Arias e o Rubio são jovens que vieram com uma perspetiva de futuro, mas estão a ser utilizados devido às muitas ausências e procuram o seu espaço.

Poderá acontecer rotação de jogadores no jogo com a Lazio para os que têm um número de jogos já grande, pois existe um jogo importante em Coimbra, mas a gestão não pode ser tão grande, pois não existem muitas opções. Existe também o prestígio e o nome do clube e o fator financeiro da Liga Europa, que é importante.

Ainda não vi o lance em causa, mas por aquilo que me disse o meu online, que está lá em cima e que tenho há muitos anos, é que há um toque no calcanhar, sem jogar a bola. É o segundo amarelo e expulsão."

Pedro Caixinha (treinador do Nacional): "Faltou fazer os golos que tivemos oportunidade de fazer e que foram as melhores oportunidades do jogo. Falhámos nos primeiros 30 minutos, onde o Sporting foi superior e obrigou-nos a grande sacrifício, pois não conseguíamos sair como queríamos.

Tentámos corrigir ao intervalo. Os jogadores perceberam e na segunda parte conseguimos, com qualidade e autoridade. Por isso temos que estar satisfeitos com a exibição, não com o resultado, e estamos convictos de que o futuro vai ser risonho.

O momento da expulsão tem duas curiosidades. Estamos por cima do jogo e tínhamos tido duas oportunidades boas de golo e depois o local onde ocorreu, perto do banco do Sporting. É uma entrada por trás, mas não penso que fosse merecedora de amarelo e condicionou o nosso melhor momento, mas, mesmo com menos um, procurámos manter as nossas dinâmicas".

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Está calado Infiltrado BIMBO, começa já a concentrar-te no jogo

contra os «capas-negras» (agora já não é clube de estudantes universitários, aqueles que por lá desandam a ter alguma escolaridade???, poucos têem mais que o primeiro ciclo...???!!!), estes auto-intitulados de "Academistas" (não tem a ver com Academias de futebol, LOL), treinados por um teu amigo???, um outro infiltrado da mesma raça (da Palermo two vulgo Bimbolândia), segundo se escuta nos mentideros da bola, a levar-nos de vencida, ao «MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL», tem garantida comida de graça no Dolce Vita até desandar de Coimbra, o problema é a ementa sopa de "Escalracho" no Maneli do caldo-verde!!!

O jogo a meio da semana em Roma é para cumprir calendário, é levar os menos utilizados e cuidado com os estorninhos, caralho dessa passarada cagam tudo..., ver se não nos cagam em cima!!!

Depois vamos adorar o menino Jesus (não é o "Jasusi" Lampião...), passado o periodo Natalicio com ou sem reforços vindos da Invernia, recebemos os teus BIMBOS no novo ano, é o mesmo que limpar o cu a meninos...???!!!