Liga Europa: Paços Ferreira na 3ª pré-eliminatória contra Bnei Yehuda | Relvado

Liga Europa: Paços Ferreira na 3ª pré-eliminatória contra Bnei Yehuda

 


Liga Europa: Paços Ferreira na 3ª pré-eliminatória contra Bnei Yehuda
Um golo de Cristiano, aos 84 minutos, valeu a vitória do Paços de Ferreira frente ao Zimbru Chisinau (1-0), um resultado histórico para a formação pacense que alcança assim a terceira pré-eliminatória da Liga Europa em futebol.



O resultado peca por escasso, mas pode ser explicado com a grande exibição do guarda-redes moldavo Anatol Chirinciuc que, com grandes intervenções, mormente no primeiro tempo, foi adiando o triunfo pacense, por 1-0, resultado suficiente para os "castores", depois do nulo verificado no jogo da primeira-mão.

Na próxima ronda europeia, já na próxima semana, o Paços de Ferreira vai defrontar o Bnei Yehuda, equipa de Israel que repetiu fora a vitória com os letões do Dinaburg, por 1-0, depois dos 4-0 em Israel.

Lusa

Liga Europa:

Comentários [35]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Força paços!

Parabéns por esta vitória e bora lá ganhar a próxima eliminatória!

De 'paço' em 'paço'

O Paços ainda vai a liga europa . . .

Re: De 'paço' em 'paço'

LOL

off topic

E o Lulinha do Corinthians que vai pró Estoril? que LOL

Cristiano afinal chegou a tempo

Parabéns Paços.Agora Israel,duas bombas e fica resolvido a eliminatória,lol.

Sinceramente ainda não percebi, como a UEFA...

... pode considerar Israel como membro da Europa (ou até países de leste que mais parecem estar na Ásia) e não considerar por exemplo a Palestina. Aqui dá para ver o poder dos bastidores de algumas nações...

Re: Sinceramente ainda não percebi, como a UEFA...

Que eu saiba a Palestina não é um país...

Re: Sinceramente ainda não percebi, como a UEFA...

O Liechstenstein também não, por exemplo...

Re: Sinceramente ainda não percebi, como a UEFA...

Hum, o Liechtenstein não é um país?

Re: Sinceramente ainda não percebi, como a UEFA...

O Liechtenstein é um principado.

Re: Sinceramente ainda não percebi, como a UEFA...

E um principado não é um país porque carga de água?

Re: Sinceramente ainda não percebi, como a UEFA...

É um Estado!

Re: Sinceramente ainda não percebi, como a UEFA...

Como devem saber, a FIFA e a UEFA reconhecem os seus membros independentemente da sua legitimidade como estado ao nível do direito internacional: Lichenstein, Mónaco, Andorra, País de Gales... (isto só na Europa)!

Re: Sinceramente ainda não percebi, como a UEFA...

Foi isso que quis dizer. Aliás, a Palestina ocupa neste momento o ranking 175 da FIFA. Cumps.

Re: Sinceramente ainda não percebi, como a UEFA...

Isso são tudo principados e o Mónaco é diferente pois nem tem seleção própria. O caso da Palestina ainda não tem definição atribuída, logo é mais difícil...

Re: Sinceramente ainda não percebi, como a UEFA...

Mas meu caro, isso não é um impedimento para a FIFA. A Palestina faz parte do ranking da FIFA, pelo que se deduz ser um membro seu. Então a FIFA ia deixar de receber mais uns "trocos" só por causa da política internacional???

Re: Sinceramente ainda não percebi, como a UEFA...

Sem dúvida. Se fosse por eles tinham a seleção da Madeira, dos Açores, da Galiza, do País Basco, da Catalunha... Agora que faz pouco sentido, faz. Ou respeitam o mapa geopolitico ou não. Não faz sentido Portugal ir jogar a países asiáticos no contexto europeu.

Re: Sinceramente ainda não percebi, como a UEFA...

Exactamente...

Pois há quem diga que são uns refugiados...

... desgraçadinhos... que antes dos Ingleses terem dado algumas terras para os Israelitas em 48, os ditos palestianos, tiveram que fugir pois a liga árabe declarou guerra. Os ditos palestianos fugiram do confronto para os países vizinhos mas depois foram expulsos! Mais engraçado quando voltaram, Israel também não quis saber deles para nada e assim ficaram sem país, sem lar,... eu diria que é justo... Enfim... como é lá longe, eles que "são brancos que se entendem", não é? Lol! Enfim, nada que um bom campeonato a duas ou três voltas não fizesse milagres. Duvido que tanto os Israelistas como os Palestianos e todos os outros ficassem a rir ou a chorar eternamente. Futebol continua a ser um dos jogos mais honestos no mundo.

Re: Sinceramente ainda não percebi, como a UEFA...

Israel está na UEFA para não jogar contra equipas árabes. Imagina um Israel x Irão ou Palestina x Israel. Seria Bombástico.;) Não concordo muito mas ok. Já o Cazaquistão na UEFA também não percebo.

Seria tão bombástico como um Iraque-Kuweit?

Ok... enganem-me que eu gosto... acredito mais que não se queiram misturar com os árabes que outra coisa...

Re: Seria tão bombástico como um Iraque-Kuweit?

se não acreditas, pesquisa na net e deixa de ser parvo. Até parece que ando aqui a enganar as pessoas. lembro de jogos internacionais das equipas israelitas serem jogadas na Bulgária e etc, com um grande reforço policial e segurança. Imagine-se agora se as equipas deslocassem para países conflituosos. Seria demasiado perigoso, jogar em países onde as pessoas são fanáticas e lá querem saber do espírito de conveniência da FIFA. Pensa um bocadinho antes de falar.

Eu aqui não posso falar...

... a plataforma informática não o permite =P Depois pensa também lá um bocadinho se um jogo Palestina-Israel é tão ou mais perigoso que um Irão-Egípto ou um Iraque-Kuweit? O que eu sei é que se por cada inimigo político ou ideológico não houvesse confronto num campo tão honesto como no relvado de um campo de futebol, talvez muitas vezes na recente história, não tivesse havido tanta compreensão entre equipas. Por exemplo, URSS e EUA em hóquei no gelo,... Enfim, eu acredito mais no poder aglotinador do futebol do que propriamente do seu poder destrutivo.

Re: Sinceramente ainda não percebi, como a UEFA...

Eu Israel compreendo que jogue na liga europeia ,mas nao aceito que seja considerado país europeu,prefiro darlhe o titulo de país asiático que joga na europa por excepção,agora os outros cazaquistoes e afins não faz qualqer sentido pertencerem á europa

Re: Sinceramente ainda não percebi, como a UEFA...

Olha logo que país foste comparar com Israel xD,mas deixa lá que até o Cazaquistão que faz fronteira com a china já pertence a Europa,o que a meu ver está mal,existem muitos anos de história que começam a ser ignorados

Muito complicado

Se Israel disputasse a Liga Árabe, não haveria jogo sem imensas preocupações de segurança, e isso ía afastar de todo o público. É uma pena, pois o desporto devia servir de ponte, para unir os povos. Mas com os estádios ao rubro, a fervilhar de emoções, seria muito complicado. Já equipas inglesas e turcas é a confusão que sempre se repete... Com muita pena, mas ou as equipas isralelitas disputam as Ligas Europeias, ou então mais valia acabar com o futebol no país. Não tenho nada contra os árabes, pelo contrário, até acho vergonhosas as investidas israelitas contra a Palestina, mas simplesmente parece-me imprudente disputarem esses países as mesmas Ligas.

Lol! Por esse andar da carruagem, não deveria...

... haver jogos entre o Benfica-Porto, ou então o Sporting-Benfica ou então Portugal-Espanha! O futebol é uma das formas mais saudáveis de integração e de respeito entre massas. A pergunta é será que Israel quer mesmo dar-se com os restantes países da liga árabe?

Re: Lol! Por esse andar da carruagem, não deveria...

Que comentário absurdo. Comparas as guerras israelo-palestinianas com as guerras Benfica-F.C.Porto? Sinceramente..

Re: Lol! Por esse andar da carruagem, não deveria.

Eu sei que às vezes parece! Mas não estás certamente a comparar as tensões Israel-Àrabes à rivalidade entre clubes ou Portugal-Espanha pois não?

Re: Liga Europa: Paços Ferreira na 3ª pré-eliminatória contra Bn

Coitado do Paços. Estas viagens todas não favorecem ninguém.