Oficial: Benfica vende Matic ao Chelsea | Relvado

Oficial: Benfica vende Matic ao Chelsea

Clube comunicou negócio à CMVM. Veja o comunicado.
 
Matić assina contrato com o Chelsea
chelseafc.com

A SAD do Benfica comunicou esta quarta-feira à CMVM a venda do passe de Matic ao Chelsea. O negócio, segundo o comunicado, rendeu 25 milhões de euros – ligeiramente menos que os 26,3 milhões que surgiram ontem na imprensa.

O comunicado na íntegra:
“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Chelsea Football Club Limited para a alienação a título definitivo dos direitos económicos e desportivos do atleta Nemanja Matic, pelo montante de € 25.000.000 (vinte e cinco milhões de euros)”.

Benfica:

Comentários [55]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Se o sócio da década do FC

Se o sócio da década do FC Porto o nosso Bieira, afirmou em Agosto de 2013, coisa com 5 meses: "Matic só sai por 50 milhões, pela clausula", será que o Matic é outro Roberto, e foi duplamente vendido, isto é 25 M€ X 2 vendido?

Bom, já nada me espantaria, de facto a pouca transparencia, a opacidade tomaram conta, das contas do Benfica!

andas com a cona

andas com a cona inchada?

http://www.publico.pt/desporto/jornal/pinto-da-costa-so--desconta-1-euro...

Os testas esta on fire lol

PAH!

Agora é tempo de REVER as bacoradas dos PAROLOS Encornados aqui do pasto............... Acho que ainda não pararam de rebolar a esta hora. Ehehehhe.......

------------------------------------------
Ultima Hora
Enviado por BUFÃO a 14 de Janeiro de 2014, às 15:54.
[0 pts.]

Ainda nada está certo ou fechado.

" Mercado de transferências

Benfica pede 35 milhões por Matic mais um jogador

Chelsea sobe proposta por sérvio ".

E eu a pensar que os
Enviado por nunoglf a 14 de Janeiro de 2014, às 18:11.
[0 pts.]

E eu a pensar que os Estrunfes cá do pasto já tinham feito a transferencia...

------------------------------------------

Ainda faltam muitos dados neste negócio ...
Enviado por Águia Damião a 14 de Janeiro de 2014, às 14:54.
[0 pts.]

... há jogadores envolvidos ou não há? Parece que no Daily mirror falam em 27M de Libras, isso seria um valor a rondar os 32 M de euros!

------------------------------------------

Enviado por nunoglf a 14 de Janeiro de 2014, às 14:55.
[0 pts.]

verdade nao é que nao esta confirmado, mas o que se aproxima de ser verdade é 21M de Libras + 2 Jogadores..

Chelsea ofereceu 21M de Libras, o Benfica exigiu 25M de Libras + 1 jogador...ao que parace o negocio vai-se fazer por 21M + 2 jogadores...sabendo nos que o Chelsea ate tem bons jogadores emprestados, nao me parece mau negocio.

------------------------------------------

Enviado por Ramzi a 14 de Janeiro de 2014, às 12:53.
[0 pts.]

A notícia não era, nem nunca foi verdadeira.

------------------------------------------

Essa da transcendencia sempre
Enviado por nunoglf a 13 de Janeiro de 2014, às 13:23.
[0 pts.]

Essa da transcendencia sempre foi mais "soft" que aquela dos "vamos foder-lhes os buraquinhos todos" ....

Ps: Em Inglaterra Matic esta confirmado por 35M..
http://50report.com/2014/01/12/nemanja-matic-e35m-chelsea-move-confirmed/

Em Portugal, o Ojogo dizia horas antes do jogo que Matic fugiu do estagio , e ia por 25M...

nao percebo...

------------------------------------------

LOl...Este hoje acordou com o

LOl...Este hoje acordou com o Teixeira a lember-lhe o escroto, so pode...

Coisas como :
"....verdade nao é que nao esta confirmado..."

ou

"...Em Inglaterra Matic esta confirmado por 35M.." fazendo alusao a uma noticia

Sao coisas que nao lhe cabem na capacidade de raciocinio...

O que é que um Penafiel nao faz ao um gajo lol...

Queres explicar...

...o que faz aí o meu comentário e que raio tem de relacionado com o tema? Ou foi só porque bem procuraste algo que eu tenha escrito sobre o negócio e bateste com os cornos na parede? Tenho a certeza que, se perdes tempo a procurar comentários de benfiquistas, terás todo o prazer e tempo em explicar em que contexto escrevi tal frase. Vou esperar sentado...

Coitados dos pobres adeptos

Coitados dos pobres adeptos "enganados", é já penoso, são tantas as falácias e atoardas do "homem da confiança do Senhor Pinto da Costa", será que foi o Presidente do FC Porto que o colocou naquela cadeira de sonho? lol

O homem que prosperou o Alverca FC em 12 anos como Presidente ganhou 2 Campeonatos e 1 T Portugal, em contraponto, o Porto no mm período ganhou 9 Campeonatos, 5 T Portugal, 3 T Europeias e 1 T Intercontinental!

Moral da história: O Benfica nunca ganhou tão pouco em 12 temporadas, e em contraste, o Porto nunca ganhou tanto, cá dentro e lá fora nesse mesmo período, e em equipa que ganha tanto, não se deve mexer! lol

Como afirmas e bem, DEIXEM O HOMEM TRABALHAR, deixem o homem "obrar", acrescento eu!

PAH!

LOL

Tanta IRRITAÇÃO, tanto fala-barato e tanto ENCORNADO a rebolar e a ter que ENGOLIR a seco palavras que o carneiro-mor proferiu........ Ehehehhehehe.

O "mais melhor médio do mundo", aquele que tinha TODA a Europa atrás dele, aquele que segundo os PAROLOS cá do sítio era o melhor médio que existia a face da terra e que só saia por 45/50 M.............. e afinal OJOGO tinha razão quando avançou com os 25M. É bem feita, os carneirinhos levaram uma autêntica CHAPADA nas trombas!!!

Carneiro-mor: "Só sai por 50 Milhões" : https://www.facebook.com/photo.php?v=818249154867437
Ups.................

PS: Foi bem vendido, tiro o chapéu ao Bieira mais uma vez.............. ;)

Excelente negócio...

...não vale os 25 milhões. Já ninguém liga as mentiras do presidente Vieira...normal,lol.

Mou não tarda e vai ter uma estátua na luz.

E já agora...

"Matic por 25Milhões? Será que ouvi bem?

Mais uma vez, o presidente dos vermelhos a tratar os seus adeptos como autênticos néscios e azémolas e mais uma vez a prejudicar o seu clube.

Vamos lá analisar a credibilidade deste Presidente!

Best_Abraços
Ricardo Amorim

P.S.: Quer dizer... fizeram um circo no país inteiro quando aumentaram a cláusula de 45 para 50 Milhões (como fosse um grande acto de gestão), mas também tiveram que aumentar o salário do jogador, e agora... Venderem por 25M.

Não era melhor ter deixado estar nos 45M.?

E Assim se vive e se governa para os lados da segunda circular. A tal gestão elogiada por todos e que ja ultrapassa dos 500M de passivo." https://www.facebook.com/photo.php?v=676653892384644&set=vb.124804377569...

Quanto não vale, vencer o Porto de Paulo tavinho Fonseca...!!! dá para tudo... Ate nisso tiveram azar, tivesse o benfas perdido, como do costume contra o Porto, e a esta hora o "orelhas" nem se atrevia a tal desiderato, mas como venceram...!!! lololol

"25 Milhas???"...

... Agora vou esperar pelo RC para perceber, se nestas transações as comissões aos empresários, são exclusivos do Porto, ou se o benfas também as pratica...

Mas desconfio, que essa "porra" de comissões, é exclusivo, somente do Porto...

Ps: E lá está, afinal o clube que não precisa de vender, lá vendeu o seu maior ativo (dizem eles) por tuta e meia...

Ps 2: E então...??? e em contra partida??? sempre vem o Atsu, Lukaku, Kevin de Bruyne, entre outros??? lolol...

PAH!

"Agora vou esperar pelo RC para perceber, se nestas transações as comissões aos empresários, são exclusivos do Porto, ou se o benfas também as pratica..."

LOL Tu acreditas no Pai Natal??!

É prática habitual mascararem/esconderem as COMISSÕES nos relatórios deles............ Porque razão achas que os tavinhos achas que o TRI-CAMPEÃO é o único que paga comissões a empresários??! Mas não levantes muita onda, deixa-os enfiar o barrete!!! Ehehehheheh.....

Eu estou um pouco incrédulo

Ninguem vende pela clausula, isso entendo, não entendo é esses negocios... atira-se com a noticia do Rorigo por 30 milhões, e vende-se o melhor jogador 8 do campeonato nacional por 25 milhões, não percebo, não entendo e nem quero imaginar o que ainda vão pagar ao fundo de investimento.

Mas nem tudo é mau, não pintem um quadro negro!

"A boa noticia para os Benfiquistas é que podem continuar a ver o jogador na BenficaTV"

Afirmou o Helder Conduto na Benfica TV a propósito da saída de Matic para o Chelsea!

Uma verdadeira risota o Sport Comércio!

LOLOLOLOLOL

LOLOLOLOLOL

Ler alguns comentários que já

Ler alguns comentários que já por aqui andam é, no mínimo, um incentivo ao ataque cardiorrespiratório por excesso de gargalhada LOL
O Vieira é isto, é aquilo... Esperem lá, mas não foi este o mesmo Vieira que ganhou de forma esmagadora as últimas eleições "mais democráticas do País", tal e qual Profeta da Glória Eterna? Apelidado do maior Presidente, do Salvador do Benfica, disto e daquilo... E agora é uma besta! Nem sei se me hei de rir pelo acordar dos iludidos, se pela incoerência dos pacóvios. Este benfiquinha é uma festa!

...

...andas desatento, só pode. Ou isso, ou já alinhas pelo outro, e só vês o que te convém...

Pode ser essa a razão. Ou

Pode ser essa a razão. Ou também pode ser que andarás tu demasiado optimista em relação ao espírito construtivo das críticas dos teus co-sócios e adeptos? Olha, só sei que eu não (e não me refiro apenas aos "teus")...

Lamento...

...mas não encarrilo pelo espirito de outros. Tenho opinião formada e fundamentada q.b. relativamente a inúmeros assuntos adstritos ao funcionamento do meu clube e faço questão de os expor nos locais devidos. Aqui, tenho a mesma opinião relativamente ao assunto sobre o qual levantas a lebre há muito e tenho plena consciência de que , felizmente, faço parte de uma maioria, infelizmente contaminada pela virulenta disseminação de parolos azulados que se dedicam quase em regime de exclusividade a uma contra informação patética.

Aliás, confesso que gostava muito de ver um comentário de um benfiquista deste espaço a apelidar o Vieira de "o maior Presidente" ou,quiçá, de "salvador". Benfiquista sério, aponte-se...

Caso contrário, tenho que confessar que o teu comentário é uma desilusão, ainda para mais quando escasseiam portistas dignos neste tasco...(continuo a ver-te como um deles, atenção...)

Mas sim, o "benfiquinha" é uma festa. E ainda bem. Aliás, começo a achar que possuí também uma vertente humanitária, visto dar tanta noção de validade a gentinha sem vida...

Nao percebo a extrapolação da

Nao percebo a extrapolação da critica lol...

O Facto de o Benfica ter um presidente que faz merda, mas ganhou com 83% dos votos, nao quer dizer que os adeptos do Benfica tenham de ter a mesma postura silenciosa que os adeptos do porto tem quando o vosso presidente faz merda Nerion...

Aqui a critica nao vai para o que fez, mas sim para aquilo que quis fazer o negocio parecer.

É fácil: a crítica é legítima

É fácil: a crítica é legítima quando é coerente e oportuna, e não conveniente e... incoerente. Não contam como legítimas ou racionais, para mim, as críticas de ex-proclamadores de Profetas, Salvadores e Messias. Ergo, os iludidos e os pacóvios. Aqueles que sempre criticaram Vieira, aí é um caso diferente, e não é a eles que me dirijo...
Quando ao segundo parágrafo: não, companheiro. Eu não faço parte nem dos pacóvios, nem dos iludidos, nem dos conformistas, nem dos oportunistas. Esse comentário não me diz nada, portanto...

Finalmente, o terceiro e teu último parágrafo... "Olhe que não, olhe que não". Olhe para o lado e veja o que realmente está a incomodar os restantes Benfiquistas: se são os tais "paninhos quentes" em cima do negócio, ou se é pura e simplesmente o negócio em si, numa etapa como esta...

O negocio em si é o negocio

O negocio em si é o negocio que é...eu acho um mau negocio, ha quem o ache bom...eu nao tenho bases para avaliar o negocio em si, o que critico é a forma como LFV conduziu o negocio desde a abertura do mercada. Critico e muito...

o facto de seres defensor de um presidente, é sinal que nao podes criticar uma ação dele?

eu nao disse que fazia parte dos pacovios Nerion...disse que a maioria dos portistas age assim..ainda nao vi ninguem criticar directamente pinto da costa por ter despedido VP, com paninhos quentes para ir buscar o treinador que todos querem mandar embora...A critica nao era para ti..

Não, de maneira nenhuma, não

Não, de maneira nenhuma, não disse nada disso. Claro que ser defensor não invalida a crítica. Mas a crítica é algo construtivo e especificado a essa dita acção, não é isto: "Vieira, vai para o ******"... e eu tenho visto e ouvido muito disto por aí. Mas talvez seja uma minoria, tens razão. Uma minoria que é do que me farto de encontrar à frente... Faz-me rir a incoerência, o 8 e o 80, só isso.

Já aqui neste espaço critiquei PC vezes sem conta, o que me valeu alguma oposição e insulto imaturo por parte de "verdadeiros portistas, ao contrário de mim..." LOL Não sabem um corno de nada e é no que dá...

PAH, Fala mais baixo, eles

PAH,

Fala mais baixo, eles podem finalmente perceber que falamos do homem da inteira confiança do Senhor Pinto da Costa! LOL

...

se a dos acordar dos iludidos foi para mim, estás muito bem enganado. Aliás, o que não faltam aqui são Benfiquistas que não curtem o Vieira e isso já não é desta nem da época anterior, nem da anterior, nem da anterior, etc.

Há uma explicação muito fácil para os 83%, só não a entende quem anda a leste do Benfica.

Sim, sim, Maltese: "A falta

Sim, sim, Maltese: "A falta de alternativas". Olha que não foi o espírito do sócio resignado à única alternativa credível que eu testemunhei nas últimas eleições Benfiquistas. Esse pode de facto ter sido o espírito carregado pelo voto de uma fracção dos sócios, com o nome de LFV, para a urna (ou para o computador, vá...). Porém, não foi certamente aquilo que a maioria deixou trespassar. Para a larga proporção dos adeptos, o homem era o salvador da "Nação Benfiquista". E de facto tens razão: só não percebe o porquê disso alguém que anda a leste do benfiquinha das últimas décadas, onde ganha a eleição vermelha aquele que mais cuspir e queimar o azul...

P.S: Se de facto não estás dentro dessa panela, então escapa-se-me o propósito da tua resposta ofendida, já que assim sendo o comentário não se destinava a ti...

...

na altura do teu comentário as criticas mais fortes eram as minhas e as do Tone e como quem não se sente não é filho de boa gente...

Estás enganado, o cuspir no azul poucos votos granjeia. Até porque isso é normal no Benfica, como no FCP como no SCP. Vou mais pela maquina propagandista (o discurso do Matic à saída é um belo exemplo), pelo mito do milagre financeiro protegido pelo economiquês que a maioria não percebe, porque os sócios mais antigos (aqueles que mais votos têm) têm medo de mamar com outro Vale e Azevedo sem se aperceberem o que têm em casa e finalmente...as casas do Benfica. Cada uma vale 50 votos e estão bem controladas pelo Vieira. Depois tens a questão da cooptação da oposição credível para integrarem lugares de vice-presidência...

Ah, e tens razão. Candidaturas que avançam com o apoio do Veiga pouco trabalho dão porque...são apoiadas pelo Veiga :s

A meu ver, há neste momento 2 srs. com capacidade para tirar de lá o Vieira se assim bem entenderem. Mas um já foi cooptado e ainda não tem os anos de sócio necessários e o outro já está na Federação: Rui Costa e Humberto Coelho...

Que explicação é essa?

Será os sócios ricos e velhos que têm mais votos, que andam a comer parte do bolo do Vieira?

Mas ontem o Nemanja Matic

Mas ontem o Nemanja Matic SAD, ontem via A Bolha comunicou à CMVM que tinha sido vendido ao Chelsea!

Fiquei "confucio" com este comunicado da SAD do Sport Comércio!

Com a corda ao pescoço

é assim que o herói do milagre financeiro que salvou o Benfica da ruína deixou o Benfica!!!

25M€?? LOL A esta hora os dirigentes dos clubes mais ricos do mundo estão a bater a cabeça na parede por não saberem que o Benfica estava em saldos.

Negócio de merda forçado por negócios ruinosos ao longo dos anos que apenas visaram as comissões da praxe. Se me custava imensamente perder este grande jogador em Janeiro por uma quantia condizente com o seu valor, perdê-lo por este valor ainda me custa mais.

O nosso querido líder sabe muito bem que a contestação à merda que faz aumentaria com este negócio, por isso soltou aquelas informações para o Ojogo e obrigou (como já tinha feito com Witsel e mais alguns) o jogador a dizer que tinha forçado a saída, para que as culpas não caíssem sobre ele :s

Até nisto é parvo pois isso não cola minimamente. Temos jogadores que custaram bem mais que o Matic ,encostados só porque sim. Custava alguma coisa encosta-lo para que aprendesse que só sai quando for conveniente? Mas isto foi apenas uma historieta para adormecer boi, o Matic não forçou nada, o Vieira é que precisou de vender como já tinha dito antes. E precisou de vender por causa de Djuricic, Sulejmani, Ola John, Kardec, Sidnei, Pizzi, Fariña, Mora, Funes Mori, Urreta, e outros Djalols por aí fora, que nunca são opção nem aposta mas que pesam no orçamento...

E agora lá vou ter eu que amainar nas criticas ao Catedrático e deixa-lo inventar uma solução que permita o Benfica lutar pelo campeonato até ao fim...4-3-3, 4-2-3-1, 4-2-4, 3-5-2, faz o que quiseres Mestre JayJay mas tenta reconstruir o meio-campo. És teimoso que nem um puto de 10 anos numa viagem a perguntar aos pais se já chegou ao destino, mas a fazer omeletes sem ovos és craque.