V. Guimarães perde 2-0 em casa do Atlético Madrid | Relvado

V. Guimarães perde 2-0 em casa do Atlético Madrid

Expulsão de João Paulo, a meio da segunda parte, deitou tudo a perder para a equipa portuguesa.
 
Atlético de Madrid-Vitória de Guimarães
Lusa

O Vitória de Guimarães foi derrotado (2-0) no estádio Vicente Calderón pelo Atlético de Madrid, em jogo da primeira mão do 'play-off' de qualificação para a Liga Europa.

A equipa portuguesa fez uma boa primeira parte, depois de perder algum medo inicial. E não teve grande dificuldade para preservar o nulo até ao intervalo.

Os primeiros 15 minutos da segunda parte foram os melhores do Vitória de Guimarães. Mas a expulsão de João Paulo, a meio do segundo tempo, estragou tudo. Foi uma entrada muito violenta do central, num lance de contra-ataque.

Curiosamente, foi com 10 que os minhotos tiveram as suas melhores oportunidades de golo. Mas quem não marca sofre e Elias, médio brasileiro que tinha entrado poucos minutos antes, marcou por duas vezes.

E o Vitória de Guimarães poderia ter sofrido mais golos até ao final, por isso o 2-0 acabou por nem ser assim tão mau.

FICHA DE JOGO
Liga Europa:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O vitória tem equipa para passar!

Ficou demonstrado que o vitória não e david mas certamente que este atlético tambem não e nenhum golias!Quem viu o jogo percebeu que o vitoria jogou com demasiado receio do adversario e por consequencia não impos o seu futebol!Se jogarem sem medo e concentrados podem perfeitamente passar este adversario que para mim não e nenhum bicho papão!