Ter o melhor sofá embalado... | Relvado

Ter o melhor sofá embalado...

Walter no banco é como ter o melhor sofá embalado no sótão. O que é que ele tem de fazer mais para s
 
Walter no Pêro Pinheiro-FC Porto
Lusa

Esta semana foi dura. Não havia clubes. Havia só um jogo da Seleção em que nem se viu a Seleção.

O Alberto voltou a ganhar a maioria absoluta na Madeira. As ações do BCP já vão em 17 cêntimos (desgraçados dos que deram 4 euros por cada uma). É muito provável que os "ricaços" dos funcionários públicos que auferem a exorbitante quantia de 1000 euros por mês fiquem sem subsidio de férias e de natal.

Portanto as coisas pelos menos parecem que andam a correr bem. Parece que há pessoas a ir com cartazes e com cânticos ensaiados para perto da Assembleia da República... O chato é que a dívida é para pagar, e o dinheiro não cai do céu. Nem a chuva, quanto mais o dinheiro.

Uma coisa que eu achei interessante é o Paulo Bento fazer 15 pontos em 18 possíveis, e a crítica que recebe dinheiro para escrever em jornais e dar a cara em programas televisivos, dizer que ele não é o selecionador certo, e que o futebol de Paulo Bento não é atraente.

Carlos Queirós fez 20 pontos em 36 possíveis no apuramento para o último Mundial. E ainda foi capaz de perder com a Noruega e empatar com o Chipre em casa por quatro para este apuramento que Paulo Bento tentou como pode, remediar. Eu quase vomito quando me lembro desse Chipre, e desses quatro. QUATRO! Só de uma vez... Há anos em que o Chipre não faz 4 golos... Marcou 4 de uma vez à na altura quinta seleção mundial. É de doidos!

Depois o senhor Queirós veio dizer que, se fosse ele que estivesse no comando da seleção, já estaríamos apurados para o Euro 2012. Eu juro que achei que era uma anedota... Senhor Professor Carlos Queirós, se tivesse conseguido sofrer apenas 3 golos com o Chipre, ninguém queria saber da Dinamarca para nada... Mas isso é algo que não está ao alcance de todos, eu entendo.

Os três grandes continuam na Taça de Portugal. Nenhum sofreu golos e todos juntos marcaram 12!

Walter, um jogador que ao olhar de Vítor Pereira tem um lugar garantidíssimo no banco, conseguiu marcar tantos como os dois clubes de Lisboa. O homem sempre que joga marca, é avançado... O que é que ele tem de fazer mais para ser titular?! Mas por mim está bem no banco. Bem lá para dentro, como o saco das bolas e o cesto dos coletes em cima dele!

Depois o Sporting tem um jogador que chegou a Alvalade por cinco milhões de euros, e vai sair por muitos mais. O Holandês sabe... WOLFSWINKEL! Fica no ouvido e tudo.

Taça de Portugal:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ok, mas.......

duplicado

A época é longa.

Por mais de uma vez disse aqui que Walter é goleador, muitos criticam e fazem, com razão, chacota da forma física do jogador mas, a sua capacidade de fazer golos, essa é inegável.
Se, diria mesmo quando, Walter garantir índices de trabalho e de forma física condizentes com a sua qualidade de goleador, penso que poderá ter uma possibilidade de luta pela titularidade, até lá, com um jogador como Kléber na frente, um jovem com enorme potencial, de um profissionalismo extremo e com capacidade goleadora, dificilmente Walter terá possibilidade de lutar pela titularidade.

Gostei do desabafo....

Só para fazer uma achega....
"Walter tem lugar garantidíssimo no banco".....mas só para o campeonato, porque na liga dos campeões nem está inscrito (como é possível?!?!?!?!?).................
cumps

Re

Pela enésima vez, o Walter tinha a filha doente e em estado grave (não sabe de neonatologia nem eu vou perder o meu tempo em detalhes mas digo-lhe q a situação era delicada).
2º ponto, os mesmos adeptos/anti-portistas que o ano passado passavam o tempo a gozar com o brasileiro (podera, o FCP não lhe dava motivos para sorrir já que levou tudo à frente) são os mesmos que agora bradam aos céus a falta que o brasileiro faz ao plantel.

Eu concordo que faz falta mas quero tranquilizar as hostes, pois o Walter estará na lista enviada à UEFA em Janeiro para a 2ª fase da caminhada europeia do FCP (preferencialmente na UEFA Champions League)

Caro....

1º ponto-Eu sei que o homem tinha a filha doente em estado grave (uma situação que não se deseja a ninguém) mas de Agosto a Janeiro muita coisa pode acontecer.....deixar lugares por preencher e não inscrever o Walter, tendo apenas um ponta de lança inscrito, e sem a aura de um grande ponta de lança, parece-me má gestão....tanto foi que o homem está a jogar desde Setembro e vai perder toda a primeira fase da liga dos campeões por incompetencia de alguém....
2º ponto-eu nunca disse isso, aliás fiquei bastante surpreendido pq o homem mesmo jogando pouco, sempre que entrava marcava golos, pelo que a unica coisa que me surpreendeu foi não ter jogado mais...para mim sempre me pareceu um bom jogador...desconheço quais as dificuldades de adaptação porque terá passado...

Bem, nem quero pensar se o homem não fosse novamente inscrito na champions......mas se tu tranquilizas as hostes fico muito mais descansado....

Re

E se a situação clínica da filha se mantinha e o jogador continuasse psicologicamente afectado e sem poder dar o contributo à equipa? tinha-se queimado uma vaga numa lista já de si curta dada a inexistência da ocupação das vagas para jogadores formados pelo clube (aqui sim aceito a crítica de má gestão, mas é fruto de o FCP ser um clube de tarimba europeia no qual não é fácil singrar).
Em relação ao 2º ponto não pretendia atacar o seu ponto de vista, sendo até ele contrário ao da maioria dos adeptos não simpatizantes com o FCP. O ano passado apesar dos golos, notava-se que era um corpo estranho na equipa que era dinâmica e empolgante enquanto ele parecia apático e afastado do jogo. Já quando a bola caia no seu raio de acção aí a conversa mudava e o brasileiro mostrava os seus predicados de goleador.

No FCP as pessoas não andam a dormir e muito menos chegaram ao futebol "ontem". Salvo alguma contrariedade de última hora, Walter será inscrito na 2ª fase de inscrições porque a sua valia e também as necessidades da equipa o impoem.

Cumprimentos

Ok, mas....

A vaga deixada na liga dos campeões pelo Walter não foi ocupada por ninguém pelo que a tua alegação de "tinha-se queimado uma vaga numa lista já de si curta" não faz sentido....ainda se estivesse a tapar a vaga a outro jogador como dizes, seria compreensivel, mas não é o caso e é isto que para mim é incompreensível...

Outra coisa que para mim não faz sentido prende-se com a inexistencia de jogadores formados pelo clube e pelo argumento que apresentas....Desde quando o argumento de o porto ser um clube de tarimba europeia no qual não é fácil singrar é impeditivo de ter formação no clube????antes pelo contrário, deveriam de aproveitar essa tarimba para atrair jovens a jogar com de valor no vosso clube, sejam portugueses ou estrangeiros....vcs são o clube mais representativo da região norte......porque será que os jovens valores do norte vêm jogar para os grandes de lisboa em tenra idade???
cumps