Taça da Liga: Sp. Braga ganha e Estoril protesta | Relvado

Taça da Liga: Sp. Braga ganha e Estoril protesta

Triunfo minhoto com Eduardo em grande nível e falha do árbitro perto do final.
 
Rúben Micael sorri (Sp. Braga)
scbraga.pt

O Grupo C da Taça da Liga (terceira fase) arrancou neste domingo com uma vitória do Sporting de Braga sobre o Estoril por 2-1, num jogo agitado, interessante e com polémica no final.

Os minhotos inauguraram o marcador aos 13 minutos quando Sasso marcou de cabeça, em cruzamento de Rúben Micael. Não demorou muito o empate: cinco minutos depois, Carlitos marcou numa recarga a um remate de Evandro, que enviou a bola ao poste.

Na segunda parte, aos 53 minutos, Rafa protagonizou uma bela jogada para fechar o resultado. Mas os episódios não estavam fechados: já nos descontos houve muitos protestos por parte da equipa da casa, o Estoril, quando Santos desviou com o braço um cabeceamento de Balboa, dentro da área bracarense. Não foi assinalada grande penalidade.

O Estoril foi superior, desperdiçou várias oportunidades de golo e viu Eduardo estar em destaque no jogo deste domingo; e perdeu. Para fechar o grupo, Belenenses e Beira-Mar defrontam-se nesta segunda-feira.

Taça da Liga:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Falha?

Não sei se foi falha. O FDP fez que não viu e não quiz marcar.

Uma vergonha...

Uma vergonha o arbitro fingir que não viu aquilo!