Sporting: Moreno vai ser leão até 2015 | Relvado

Sporting: Moreno vai ser leão até 2015

Avançado colombiano muito perto de assinar contrato válido por quatro temporadas.
 

Dayro Moreno vai assinar contrato com o Sporting válido por quatro temporadas. De acordo com o jornal A Bola, o avançado colombiano de 25 anos vai rubricar um vínculo com os leões válido até ao final da época 2014/15.

Os detalhes do negócio terão ficado decididos no sábado, no decorrer de uma reunião, em Lisboa, entre dirigentes do Sporting e do Once Caldas, clube colombiano ontem Moreno atua, e o representante do jogador.

O próprio representante de Moreno, Mauricio Serna, confirmou a transferência ao jornal desportivo. "Acordámos que o contrato terá a duração de quatro anos. Teremos mais uma reunião porque falta acertar pequenos detalhes, mas penso que não vai haver nenhum problema", disse.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Transferências:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Os sábios...

O melhor que posso dizer é que não conheço o jogador, por isso, não posso opinar sobre ele. Quanto aos restantes comentários, já não se trata de pessimismo mas de pura estupidez! Se são lampioes ou tripeiros infiltrados, os meus parabens mas só iludem alguns otários...

Mais um

Na Romenia não se adaptou, vai ser no SCP?

Duvido.

Para mim que não costumo

Para mim que não costumo errar, e se se lembrassem viam que na última pré-época casquei imenso em praticamente todas as contratações e decisões do Sporting, este parece-me que também vai ser mais um flop, e dos grandes. Nem vingou no Steaua Bucareste...

Já os outros reforços do Sporting acho o Rodriguez um reforço sólido mas vai precisar de uma boa equipa para render e o jovem peruano ou lá o que é parece ter algum potencial, para mim ainda é uma incógnita.

Das duas uma, qual truísmo:

Das duas uma, qual truísmo: ou as contratações começam da dar frutos, ou então começam a ser igual ao passado. Esperar para ver. Pessoalmente não tenho esperança.
O problema muitas das vezes não é tanto a falta de talento do jogador, mas antes a instabilidade que se fomenta no clube que leva os jogadores a não mostrarem o seu talento.