Lucas reforça plantel do Boavista | Relvado

Lucas reforça plantel do Boavista

Jovem defesa passou por clubes alemães e jogava na Hungria.
 
Lucas apresentado no Boavista
Reprodução / Facebook

O Boavista apresentou nesta sexta-feira o reforço mais recente para a próxima temporada. O seu nome é Lucas e jogava na Hungria.

Lucas dos Santos Rocha da Silva tem 22 anos e costuma alinhar como defesa-central. Não foi revelada a duração do seu contrato.

O jovem brasileiro jogava no Kaposvári Rákóczi, na Hungria, onde também representou o Vasas. Na Alemanha chegou a pertencer aos quadros do Bayer Leverkusen e do Kaiserslautern (por empréstimo) mas nunca participou em qualquer jogo oficial destes dois emblemas.

Lucas passou pela formação da Portuguesa e foi lá que despertou a atenção da direção do Bayer, que contratou o jogador quando este tinha apenas 19 anos.

Transferências:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E mais este

DANIEL MONLLOR É DO BOAVISTA além do MIKA.

Arturo Daniel Monllor é guarda-redes, tem 1,90m é argentino e tem 29 anos.

Daniel Monllor, como é conhecido, passou, até agora, a sua carreira ao serviço do Nueva Chicado, clube onde se formou e onde venceu alguns títulos individuais e colectivos (campeão e vice-campeão). Daniel foi sempre presença assídua nas selecções jovens da Argentina.

Monllor é ágil, atlético e muito forte tecnicamente.

O agora guarda-redes axadrezado diz “estar muito feliz por ingressar no Boavista, clube de uma grandeza indescritível” Daniel acrescenta “prometo deixar a pele em campo por este clube”

Complementando.

LUCAS É PANTERA

Lucas dos Santos Rocha da Silva, tem 22 anos, é Brasileiro, tem 1,96m, e é defesa central.

Lucas fez formação na Portuguesa dos Desportos, no Brasil, mas cedo despertou a atenção de gigantes Europeus: Assinou o seu contrato profissional com o Bayer Leverkusen, passou ainda, novamente, pela Portuguesa, regressando à Alemanha - um ano mais tarde- para representar o Kaiserslautern. Posteriormente representou o Vasas de Budapet e o Kaposvári também da Hungria.

Lucas, apesar da sua juventude, tem um currículo invejável. O agora central boavisteiro promete “representar o Boavista com garra, empenho muito trabalho.”