Chelsea: porque Mourinho recusa contratar um avançado | Relvado

Chelsea: porque Mourinho recusa contratar um avançado

Treinador português, aparentemente, ainda acredita que vai "roubar" um jogador a um rival.
 

Acumulam-se os rumores sobre a possível chegada de um avançado ao plantel do Chelsea em janeiro. José Mourinho, recorde-se, já negou recentemente essa intenção.

"Não é uma opção. Temos três avançados. Tenho 100 por cento de certeza, não vamos reforçar essa posição", declarou o treinador português. Agora surge uma possível explicação para essa recusa.

Nesta sexta-feira o 'Daily Telegraph' informa que Mourinho ainda acredita que, no final da presente temporada, vai "roubar" um avançado a um rival direto: Wayne Rooney, que já foi prioridade de mercado no verão passado.

De acordo com o referido jornal britânico, José Mourinho já recebeu várias "ofertas" de avançados mas recusou todas porque vê na situação atual do United - sétimo lugar na Premier League e exibições pouco conseguidas - uma boa oportunidade para contratar o internacional inglês por uma quantia razoável.

O Chelsea apontou 38 golos no campeonato até agora mas tal registo deve-se, sobretudo, a Hazard, Oscar e Lampard. Os pontas-de-lança Fernando Torres, Samuel Eto'o (três golos cada) e Demba Ba (um golo) não têm contribuído muito neste aspecto.

Rumores:

Comentários