Paços de Ferreira acusa Marítimo de jogar "com a equipa C" | Relvado

Paços de Ferreira acusa Marítimo de jogar "com a equipa C"

Carlos Barbosa não gostou das escolhas de Pedro Martins para o duelo com o Rio Ave.
 

O Paços de Ferreira ficou fora das meias-finais da Taça da Liga porque perdeu em Alvalade por 1-0, mas também porque o Rio Ave ganhou no terreno do Marítimo pelo mesmo resultado.

Em entrevista à TSF, Carlos Barbosa não escondeu o seu desagrado em relação às opções de Pedro Martins, que colocou em campo vários jogadores pouco (ou nunca) utilizados na equipa principal, na noite passada.

"O Rio Ave foi ganhar ao terreno do Marítimo de forma um pouco estranha. O Marítimo apresentou talvez a equipa C e alterou a verdade desportiva da prova", disse o presidente do Paços de Ferreira.

"Tínhamos que fazer o nosso trabalho, fomos competentes nos jogos todos, mas claro que em Alvalade seria difícil conseguir a vitória. De qualquer maneira, ficámos satisfeitos com a nossa equipa. É pena que outras equipas não tenham seriedade", acrescentou o dirigente.

Nas contas finais do Grupo C, o Rio Ave ficou com seis pontos, tal como o Paços de Ferreira, mas com mais um golo marcado.

Taça da Liga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

palhacada

estes bimbos sao otarios mesmo, um plantel tem varios jogadores e todos teem de jogar por varios motivos,lesoes,castigos,dar oportunidades a quem menos joga,mas na minha opiniao o pacos perdeu a meia final pela atitude que teve no jogo de alvalade,logo por culpa propria