Sp. Braga: Jardim não comenta ausências de Lima e Pizzi | Relvado

Sp. Braga: Jardim não comenta ausências de Lima e Pizzi

Avançados não foram opção para o jogo da Liga Europa com o Young Boys em mais um indício de que estã
 
Leonardo Jardim (treino Sp. Braga)
scbraga.pt

Os avançados Lima e Pizzi não defrontaram o Young Boys, na primeira-mão dos play-offs de acesso à Liga Europa, e deverão deixar o Sporting de Braga rumo a outras paragens. Lima é apontado ao Besiktas, enquanto que Pizzi é dado como possível reforço do Atlético de Madrid.


Sobre a ausência dos dois jogadores na partida europeia, o treinador Leonardo Jardim limita-se a notar que "não estavam disponíveis". "Não tenho mais nada a dizer sobre esse assunto", nota, acrescentando que não gosta de "fazer suposições". "Tinha 18 jogadores e tentei rentabilizar os que tinha", refere, apontando também que conta "com todos os que estejam disponíveis e façam parte do plantel do Sporting de Braga".

Sobre o jogo frente aos suíços, que terminou com empate a 0-0, Jardim assume que é "um resultado negativo", uma vez que o "objetivo era não sofrer golos e marcar". Por isso, o "resultado desilude", mas "a eliminatória está em aberto", considera. "Acredito que vamos fazer golos na Suíça e passar a eliminatória", afiança.

Na ótica do treinador o principal problema do Sp. Braga foi não ter tido "capacidade de finalizar com êxito". "É o segundo jogo que não conseguimos finalizar", atesta, realçando que é preciso "trabalhar para conseguir remates com maior eficácia".

Liga Europa:

Comentários