Beto: "Queria que o jogo acabasse" | Relvado

Beto: "Queria que o jogo acabasse"

"Tinha confiança nos penáltis". Daniel Carriço destacou a "família" que encontrou no Sevilha.
 
Beto com troféu da Liga Europa
Reprodução / Facebook

Beto era um homem emocionado depois da vitória do Sevilha na final da Liga Europa, contra o Benfica. O guarda-redes quis desde logo dedicar esta conquista a várias pessoas, sobretudo ao seu pai.

"Esta é a final sonhada, terminou da melhor maneira para o Sevilha, não só para mim. É um orgulho fazer parte desta equipa e dedico a taça à minha família, mas sobretudo ao meu falecido pai, que certamente está muito orgulhoso de mim. É o meu pai, hoje e sempre".

Sobre o desempate através de grandes penalidades, Beto contou alguns pormenores e demonstrou outra perspetiva: "O guarda-redes já está habituado a ver o seu papel desvalorizado mas o importante é que hoje fizemos história. Antes dos penáltis falámos entre os guarda-redes e com o treinador dos guarda-redes e dissemos que iríamos estar os quatro na baliza. Queria terminar a partida porque estávamos cansados e eu tinha confiança nos penáltis.

Outro português do plantel andaluz, Daniel Carriço, preferiu destacar o trabalho do Sevilha ao longo da Liga Europa: "Sofremos muito, mas merecemos esta conquista. Por todas as batalhas que protagonizámos em todos os jogos. Estivemos juntos e somos uma família".

Liga Europa:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

grande pinto da costa

o pintinho teve uma jogada de mestre ao vender o beto ao sevilla, o fcp não teve hipóteses com os espanhóis mas a vingança serviu-se fria. o homem parecia que adivinhava o futuro....melão devem ter infelizmente os apaniguados do SLB que mais uma vez ficaram a ver os navios passar, ainda por cima contra espanhóis (já no hoquei é a mesma coisa, não há maneira de nos livrarmos deles) o que a mim pessoalmente me dá calafrios. É que o SLB perdeu não só o caneco de ontem como a possibilidade de jogar a supertaça europeia. E não venham lá com a treta que o Beto se mexeu porque os GR todos eles fazem isso. Pelo 2º ano consecutivo a melhor equipa da final da liga europa perde o jogo e isso é que é injusto mas o futebol é isso mesmo. Fiquem bem.

Como português

Fico muito feliz. eheheheheh

Arrogância come-se em fatias de melão.

E este ano deves ter enchido

E este ano deves ter enchido o bandulho de melões com fartura, tal foi as conquistas que o portinho este ano teve.

PS. Não esqueças das 4 fatias de MELÃO que levaste deste Sevilha...hehehehehe!!!!!!

No conjunto das fatias o

No conjunto das fatias o resultado ficou 4-2. O mesmo que o vosso LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

PUUUUUUM QUE ESTOURO DO MELAOOOOOOOOOOOOOO. Tivemos o mesmo resultado que voces LOLOLOLOLOL 4-2