Keita: "Não roubei dinheiro, Bartolomeu é doente" | Relvado

Keita: "Não roubei dinheiro, Bartolomeu é doente"

Jogador do Mali defende-se das acusações graves do presidente da SAD da U. Leiria.
 
U. Leiria com oito jogadores
Lusa

"Este presidente está a dar cabo do futebol português"

João Bartolomeu acusou Keita de ter roubado seis mil euros minutos antes do início do jogo da União de Leiria com o Feirense (0-4), este domingo.

Em entrevista ao 'Maisfutebol', o jogador do Mali defende-se das acusações graves do presidente da SAD da U. Leiria e diz que Bartolomeu "é doente".

"Toda a gente o conhece e sabe como mente. Ele é doente. Juro pela saúde da minha mãe que não roubei o dinheiro do clube, não levei qualquer mala, até fui sem a carteira, só levava o telemóvel, acho que nem bolsos tinha nas calças!", garante o médio.

Keita assegura não viu nem conversou com Bartolomeu: "Entrei e saí sozinho, sem quaisquer sacos, absolutamente nada, e tinha apenas a minha mulher à espera. Alguém me viu com o dinheiro?"

"Não roubei nada, ele é que me deve cinco meses de salários. Fui à civil e nunca cheguei a equipar-me. Nem toquei na roupa da U. Leiria", acrescentou.

O jogador de 26 anos foi um dos que rescindiram contrato com o emblema do Lis e explicou porquê: "Desde que cheguei, em Janeiro, não vi um centavo. Não me pagaram nada".

"Já fui ameaçado de despejo pelo meu senhorio. A minha mulher é que tem pago a renda e tem sido o nosso sustento em geral. Estou sem visa, sem documentos. Como é que foi possível chegar a uma situação destas? Este presidente está a dar cabo do futebol português", contou Keita.

União Desportiva de Leiria:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ao Relvado.

Ontem eram 6mil euros e hoje já 6milhoes??????

Seis mil euros

Continuam a ser seis mil, obviamente. Estavam quatro letras a mais.
Obrigado pelo reparo