Wolfburg vence Leverkusen em jogo com 9 Golos | Relvado

Wolfburg vence Leverkusen em jogo com 9 Golos

Tarde de emoção e golos, muitos golos no jogo grande da jornada da Bundesliga.
 
Bas Dost, Wolfsburgo

Bas Dost marcou ultimo golo no ultimo minuto da partida (90+3) para entregar os três pontos ao Wolfburg-

Os Wolves venceram 4-5 no terreno do Leverkusen, naquele que era o jogo grande da jornada na Bundesliga.

Dois golos do avançado Dost a abrir e um golo de Naldo deram uma vantagem de 3 golos ao intervalo para a equipa de Dieter Hecking alo, mas Heung-Min Son marcaria dois golos de seguida no arranque da segunda parte e devolveu toda a emoção ao jogo.

Dost ainda fez o seu hat-trick três minutos depois, e nesta fase a partida entra numa fase imprópria para cardiacos, Heung-Min Son responde e faz hat-trick também e o empate chega pouco depois por Karim Bellarabi. 4-4, a partida estava emotiva, com 5 golos em 15 minutos.

Emir Spahic do Leverkusen foi então expulso por um segundo cartão amarelo, a equipa da casa fechou-se e tentou segurar o empate, mas o avançado Bas Dost marcaria o golo da vitória e concretizava o seu poker na partida.

Uma partida memorável que coloca os Wolves com posição reforçada no segundo lugar a 8 pontos do Bayern, destacando a boa forma que esta equipa atravessa que não perde há 8 jogos.

Numa equipa com Diego Benaglio (ex nacional), Luiz Gustavo, Naldo, Kevin de Bruyne, Schurle e companhia, destaque para a exibição do português Vieirinha a assinar duas assistências nesta partida.

Muito trabalho espera o Sporting quando defrontar esta equipa alemã.

Artigos de Opinião:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

.

.

sera um bom adversario para o

sera um bom adversario para o sporting aferir a sua dimensao futebolistica

só em 2 jogos registaram-se

só em 2 jogos registaram-se 17 golos!!!

Um exemplo do que deveria o futebol por toda a parte do mundo. Um jogo para se marcar golos, para festejar, para se ganhar ou lutar para isso. Não um jogo para se defender durante 90mn e fazer 1 ou 2 remates á baliza.

para quem pouco se importa de

para quem pouco se importa de marcar golos com arbitros que tomam fruta de dormir nao deixa de ser curiosa a tua visao sobre a bola...

Um corrupto em negação...

Um corrupto em negação... LOLOL