Torna-te na lenda do futebol dentro e fora de campo com a Eneba | Relvado

Torna-te na lenda do futebol dentro e fora de campo com a Eneba

A Eneba é o lugar perfeito para pores as mãos em jogos de forma mais barata!
 
Eneba.com

Sem dúvida alguma que o futebol é o desporto mais apreciado pelos fãs de todo o mundo. Observar um intenso jogo de futebol consegue manter-te sempre no limite do assent, mas participar num destes jogos é um tipo de excitação completamente distinto. Nem precisas de ser um atleta de alta competição. Tudo o que necessitas é de uma plataforma gaming e do mais popular simulador de futebol - FIFA 22.

Felizmente, a Eneba é o lugar perfeito para colocares as tuas mãos em jogos de forma mais barata! Como mercado em rápida expansão para jogadores, o nosso objetivo é oferecer as melhores pechinchas em tudo relacionado com gaming, e simuladores de futebol como o FIFA 22 ou Football Manager 22 não são exceção.

Black Friday Saldos

Sê o herói em campo com o FIFA 22

Os cânticos dos fãs estão a ecoar o pelo estádio, mas estarão a apoiar-te? És aquele que consegue arrancar fintas incríveis e colocar a bola no fundo das redes com fantásticos golos? Com FIFA 22 a resposta é SIM!

O FIFA 22 é a melhor versão do FIFA até à data. Os produtores colocaram imenso esforço na realização deste último lançamento do franchise, para que se parecesse fresco e saboroso. Eles levaram a tecnologia de captura motora ao limite ao captar um inteiro jogo de futebol 11 contra 11, de forma a refrescar a enorme lista de animações de jogador.

Reescreveram de forma completa a IA tática e o sistema de guarda-redes. Os defesas agora agem mais como jogadores reais. Formam linhas defensivas mias coesas e realizam 6 vezes mais decisões por segundo. Os jogadores atacantes apoiam as tuas desmarcações em busca de garantir o golo da vitória. O objetivo dos produtores foi fazer do FIFA 22, o jogo mais realista possível. Conseguiram ser bem sucedidos? Descobre ao obter o FIFA 22!

Observa a coleção FIFA, onde encontrarás ambas as versões Ultimate e Standard do jogo, assim como FIFA Points para construíres a tua Ultimate Football Team.

Quem é o melhor técnico de futebol? És tu!

Enquanto que o foco dos jogos FIFA é a simulação da experiência de futebol em campo, Football Manager leva-te para trás das cortinas e permite que lides com todos os cordões relativos à gestão de um inteiro clube de futebol. Em FM 22, tudo estará sob o teu comando - desde análise de dados e staff fora de campo, à criação e execução das táticas em campo.

Já alguma vez estiveste insatisfeito com a compra de jogadores em particular, por parte dos gestores da equipa em questão? Bem, aqui está a tua chance! Com Football Manager, observa, recruta e compra jogadores. Tudo isto depende de ti. Assina com futebolistas de classe mundial, cujos quais sempre sonhaste ter no plantel ou cube favorito, ou descobre talentos desconhecidos e torna-os em superestrelas.

A vitória é determinada pelo quão bem consegues ajustar-te à situação em questão. A atualização à resistência do jogador irá fazer com que estes se cansem de forma mais veloz, que te levará a pensar na formação e táticas da tua equipa. Conseguirá a tua equipa celebrar a vitória ou sofrer com o sentimento de uma pesada derrota? Tudo depende de ti, como já foi dito. Conseguirás aceitar o desafio? Obtém Football Manager 22 por um preço mais barato.

Paga menos na PlayStation

Se desejas obter FIFA 22 para a PlayStation, terás de pagar o preço estipulado pela editora. No entanto, aqui fica um truque para que possas gastar menos. A Eneba tem uma vasta seleção de gift cards PSN a preços mais baixos. Custam menos do que o seu valor monetário. Quanto maior o seu valor, mais pouparás. Observa a coleção de cartões PSN e torna-te numa estrela do futebol

Preços topo de gama

Pesquisa ao longo do mercado Eneba de forma a satisfazer todas as tuas necessidades gaming. Ficarás surpreso com os preços que encontras. Para além disso, segue a Eneba nas redes sociais ou subscreve a nossa newsletter para seres o primeiro a saber acerca de promoções, ofertas e pechinchas ou receber códigos de desconto especiais para coleções de jogos. Começa a poupar dinheiro em todas as coisas relacionadas a gaming hoje mesmo - desde chaves de jogo, moedas de jogo, ou gift cards e subscrições - compra em Eneba.com.

diversos:

Comentários