Manifesto Nacional contra os 3 grandes | Relvado

Manifesto Nacional contra os 3 grandes

 

valter costa diz: "Olá Relvinhas.

Em primeiro lugar quero pedir desculpas por invadir o vosso espaço mas tenho um propósito muito concreto e gostaria muito da vossa colaboração.

Sou Sadino e o único clube que tenho é o meu Vitória Futebol Clube, não tenho outro clube e é por aqui que quero me centrar.

Não sei se já repararam mas existe no nosso país uma total cobertura dos ditos 3 grandes do futebol por parte de comunicação social. Nós (Setubalenses que sentem o clube como ninguém) estamos fartos desta situação e estamos a desencadear um protesto nacional da forma a que a comunicação social comprometida e facciosa trata os nossos clubes do nosso coração.

Gostaria muito que vocês também se associassem a este manifesto para, TODOS JUNTOS combater este flagelo e provar ao País que em Portugal não existem só três clubes e que nós (a minoria que tanto falam) não somos nada e com muita sorte podemos ver de vez em quando nos jornais desportivos um quadradinho de noticias do nosso clube...

Agradeço a vossa compreensão. Tenho a certeza que a seu tempo vos darei mais noticias de forma a que numa jornada, as várias claques organizadas por este país fora possam endereçar uma faixa comum a todos de forma a que eles (comunicação social e o país inteiro...) vejam que os três grandes é obra do passado e queremos igualdade como acontece em Espanha, França, Inglaterra, Alemanha... (vocês não se interrogam pq é que em Portugal os campeões são quase sempre os mesmos e nestes países que referi são sempre diferentes? ) Por alguma coisa é, e a Comunicação Social tem um papel bastante importante. Quero lá saber que o Roger vai cagar três vezes por dia, ou que o Jardel marcou 2 golos aos juniores dos EU...

Espero resposta por vossa parte e espero que este movimento em cadeia não termine por aqui.

Já agora o movimento começou aqui em:

http://www.vitoriafutebolclube.pt/forum/viewtopic.php?topic=2130&forum=1&39

Valter Costa"

diversos:

Comentários