Debandada no futsal do Rio Ave | Relvado

Debandada no futsal do Rio Ave

Presidente "muito triste" porque o treinador, que se demitiu, levou vários jogadores.
 
Futsal do Rio Ave
Reprodução / Facebook

A equipa de futsal do Rio Ave vai ter um novo treinador. Raúl Moreira deixou o comando técnico dos nortenhos, anunciou nesta quarta-feira o clube de Vila do Conde.

Em comunicado o Rio Ave explica que, após um início de temporada com resultados negativos (uma vitória e cinco derrotas no campeonato), os elementos da equipa técnica colocaram os seus lugares à disposição.

A direção do Rio Ave compreendeu e aceitou a demissão dos treinadores e vai anunciar o novo líder da equipa "em tempo oportuno".

Treinador não saiu sozinho - No entanto as saídas não se limitaram à equipa técnica. António da Silva Campos contou aos jornalistas que, além de Raúl Moreira e dos seus adjuntos, vários jogadores - "meia dúzia" - abandonaram o plantel, acompanhando o treinador principal.

O presidente do Rio Ave está "muito triste" e tem noção do que aconteceu: "É o preço de um treinador formar a equipa, fui sempre contra isso".

"É uma atitude muito negativa, fiquei muito triste porque quando aceitei a demissão do treinador, nunca pensei que isto acontecesse", confessou o dirigente no aeroporto, antes da partida da equipa de futebol para a Roménia, onde irá jogar para a Liga Europa.

Silva Campos admitiu que agora o futsal do Rio Ave atravessa uma situação complicada: "Nunca me passou pela cabeça que estava tudo combinado. Ficamos numa situação muito frágil, agora é que vamos ter uma equipa muito frágil como ele (Raúl Moreira) disse".

diversos:

Comentários