Leonardo Jardim fala em "progressão" no Sp. Braga | Relvado

Leonardo Jardim fala em "progressão" no Sp. Braga

O treinados dos minhotos ficou satisfeito após o empate com o Aston Villa.
 
Leonardo Jardim (camisola Sp. Braga)
scbraga.pt

Leonardo Jardim sublinhou o crescimento do Sporting de Braga, após o empate a uma bola contra o Aston Villa, no jogo de apresentação da equipa aos sócios e adeptos.

"Existe progressão em relação ao início da época, o Braga é das equipas que mais foi alterada, estamos a reformulá-la e acho que a equipa está a dar boas respostas nos jogos que tem feito e na pré-temporada", comentou o treinador dos minhotos após um jogo no qual a sua equipa "teve uma atitude dominante e foi superior".

O técnico acredita que "a equipa vai render mais no futuro, porque cada vez mais vai conseguir assimilar os novos métodos de trabalho e ideias de jogo, vai melhorar a capacidade física e o ritmo e isso vai proporcionar um melhor Braga".

Apesar das dificuldades nesta pré-época, centradas na preparação de uma estrutura nova, "principalmente a construção de um setor defensivo", aos poucos os jogadores têm conseguido "assimilar ideias".

Para o arranque do campeonato, contra o Rio Ave, Leonardo Jardim deixou uma garantia: "Será um Braga muito mais forte do que é neste momento".

Leonardo Jardim revelou ainda que Alan, Hugo Viana, Custódio e Mossoró serão, por esta ordem, os capitães da equipa.

Sporting de Braga:

Comentários