Sp. Braga apresenta-se com empate (1-1) | Relvado

Sp. Braga apresenta-se com empate (1-1)

Igualdade a uma bola no jogo contra o Aston Villa, com Alan a marcar um grande golo para os minhotos
 

O Sporting de Braga empatou este sábado a uma bola com o Aston Villa, no jogo amigável que serviu de apresentação aos sócios e adeptos do clube.

Leonardo Jardim colocou sete caras novas numa equipa titular que deverá ser muito semelhante à que vai arrancar o campeonato.

Já depois de uma ameaça, num remate perigoso de Pizzi, Alan inaugurou o marcador num grande golo, ao rematar de longe e bem colocado, aos 18 minutos.

Nuno Gomes esteve muito perto de aumentar a vantagem portuguesa aos 35 minutos, num remate de cabeça que saiu muito perto dos ferros da baliza inglesa.


O Aston Villa chegou ao empate pouco depois, aos 39', num golo marcado por Charles N'Zogbia, aproveitando um mau alívio da defesa bracarense.

O Sp. Braga podia ter ficado novamente em vantagem ainda antes do intervalo. Hugo Viana isolou Immorou, que rematou ao poste.

Ao longo da segunda parte, entre várias alterações, a partida perdeu muito do seu interesse, com uma das poucas excepções a surgir dos pés de Hugo Viana, que enviou a bola ao poste.

O jogo foi um bom teste para os minhotos, uma semana antes da estreia no campeonato contra o Rio Ave.

Sporting de Braga:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Para uma equipa como o Braga,

Para uma equipa como o Braga, não é nada mau empatar com o Aston Vila

E

vice-versa.

E que golo meus senhores, saiu o Dominguinhos mas os jogadores

que lá ficaram não desaprenderam, vi a espaços, se não existissem tantos canais e comandos de cu "amosendado" vulgo muda-canais acabava-se tanto zapping...???!!!