Rovisco «enterra» Vale e Azevedo | Relvado

Rovisco «enterra» Vale e Azevedo

 

Os valores da «venda» do guardião russo, de acordo com
dados da Polícia Judiciária, terão sido desviados para uma empresa
off-shore, alegadamente propriedade de Vale e Azevedo.
Na versão do ex-dirigente os cheques de pagamento do passe de Ovchinnikov estiveram no departamento de futebol do Benfica pelo menos durante duas
semanas. Isto antes de, segundo o que assegura o ex-presidente encarnado,
terem sido cedidos a David Fordham.

Primeira Página:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

tal como se previa ..

todos irão fugir com 'o cú à seringa' e enterrar ainda mais o lobo mau. Eu não engulo esta tal como não acreditei nas palavras do inglês.

O certo é que o Vale mistuoru contabilidade do clube com contabilidade própria, isto, crendo no plausível, que era o facto de não existir dinheiro no Benfica e ele ter que injectar algum, por várias vezes, o que é bastante aceitavel esta teoria. Depois, claro está, ele teria que retirar aqui e ali algum, mas não no sentido de querer roubar mas antes de recuperar o investimento próprio feito anteriormente. Aqui já acredito nas coisas. Agora não acredito num guarda-livros qualquer, como este carrapito, pois sendo assim, para quê uma área de contabilidade no Benfica ? O que é que estes senhores andaram lá a fazer ? Ou vão-me dizer que ninguem se lembrou que a venda de Ochinikov implicava entrada de fundos e teriam de ser registados ?... Essa é boa ...
Este carrapito é mais um que deveria estar já preso também ... mas ainda há mais lobos por aí ...

Re:tal como se previa ..

Concordo contigo... na altura quando o dinheiro não entrou, ficou caladinho que nem um rato... agora é que parece que lhe vem a valentia toda. O que me parece é que a anterior direcção do Benfica era formada por um conjunto de gatunos e corruptos e agora é que está a vir tudo ao de cima. Deviam ser todos presos que é para ver se aprendiam e davam o exemplo para outros clubes que possam estar a pensar fazer o mesmo.