Ricardo Rocha diz que não se sente valorizado na Luz | Relvado

Ricardo Rocha diz que não se sente valorizado na Luz

 

O defesa central Ricardo Rocha abre o livro dos desabafos e confessa que neste
momento as relações com o Benfica «não são boas». Em declarações ao
jornal espanhol El Mundo,
o jogador encarnado nota que existe uma tensão desde que as negociações para a
renovação contratual falharam. O seu vínculo termina no fim da época 2006/2007 e
Ricardo Rocha revela-se disposto a «deixar o Benfica». «Não me sinto
valorizado», alega ainda o defesa que terá em mãos propostas de
alguns clubes espanhóis, entre os quais a Real Sociedad e o Villarreal. E
Ricardo Rocha não se inibe de admitir que gostaria de rumar à Liga espanhola
notando que «é uma das mais importantes do mundo».

Primeira Página:

Comentários [29]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

declarações a jornal espanhol?

amanhã vem a um jornal portugues desmentir

a direcção de facto nao o estáa valorizar, há muito que devia ter um contrato bem alto

Off-Topic

O Vieira e Mourinho encontram-se em israel na mesma altura..um foi convidado e o outro foi establecer parcerias financeiras em Israel?...Coincidencia a mais, acho que o Vieira estava a negociar o passe de
M.Fernandes , talvez o emprestimo do felipe oliveira, .....

Não estou a gostar disto..

O Ricardo Rocha com o contrato já me parece o Baía com a convocação para a Selecção, já chateia..

Tudo bem que o rapaz tenha razão em ter o salário muito baixo para o valor que ele tem e para o que ele representa no Benfica, mas já chega de falatório não? Para quê andar-se a vender e a pressionar a Direcção numa altura destas? Não é através dos jornais que vai resolver o problema e já começo a pensar que desta forma ele não quer resolver o problema com o Benfica, e sim sair do Benfica. Só me faz olhar para este jogador - o meu preferido desde à anos, é verdade - como um abutre.

Cumps.

Tiago - Parte II

Este Senhor está a ter o mesmo discurso que o Tiago teve, na época passada na altura do Euro 2004, isso prende-se única e exclusivamente com a presença do Veiga no SLB, bem como o salário que é (e deve-se admitir) relativamente baixo para um jogador c/o estatuto de titular indiscutível que RR tem no SLB.

No entanto, nem uma coisa nem outra são motivos suficientemente fortes para andar, nesta altura do campeonato, a mandar bitaites para os jornais, podendo afectar a união do grupo...imeginem que todos os jogadores descontentes quer no SLB, quer nos outros grandes, viessem expor seus estados de alma à comunicação social.

Acho que uma multa ou, pelo menos, uma boa repreensão (como no Footbal Manager 2005)não fazima mal a este senhor, ver se ele consegue por os interesses do clube (que é quem lhe paga) à frente dos seus interesses pessoais.

Afinal, quem esteve calado desde o início da época bem podia esperar até o Campeonato estar resolvido p/se lamentar da sua situação, e expôr seus estados de alma.

Agora o querer forçar a saída numa altura destas...acaba por se tornar ridículo

Re:Tiago - Parte II

é verdade!, o gajo até o penteado copiou do tiago!|

olha que espanto

A mim não surpreende que ele consiga em outro clube ganhar mais dinheiro do que no Benfica. No que toca a prestígio, não acho tão certo.

A minha opinião é que o R Rocha tem educação a menos e um estilo demasiado semelhante a Argeis e afins para no longo prazo poder ser muito melhor do que é hoje. Quando o vejo a jogar só me lembro dos meninos pobres e truculentos da Escola Manuel da Maia... não sei se dá para se corrigir quem nasce assim torto.

Que tudo lhe corra bem, no que não afectar negativamente o Benfica.

Qual Manuel da Maia???

A de Campo de Ourique.
Se for essa estudei lá, e o Domingues (Vasco da Gama) também lá andava na altura e tinha a alcunha de Futre.

- Um dos melhores centrais portugueses...

..a ir-se embora,com o chancela de mais um erro do Comendador dos Pneus,Luis Filipe Vieira.

- Agora a pergunta...será que a não renovação com Ricardo Rocha tem a ver com o facto,de tal como Sokota,ter uma idade algo avançada? Ou é por o Int.Português não aceitar um contrato apenas e só com 2 anos?

Estranho...foi-se o Sokota e agora vai-se o Ricardo Rocha.

Saudações Leoninas
WinstonSmith

Despropositado

Menos um ponto para este senhor.
Ao menos, poderia esperar pelo final do campeonato, para ter estas afirmações, logo numa altura em que é preciso união é que ele vem com tangas, a dizer q não é valorizado. Querer sair é uma coisa, agora dizer que não é valorizado.

Bom, se quer ir embora que vá, só faz falta quem cá está.

P.S- Toda a gente sabe que o Luisão também se vai embora e não anda para ai a dizer que não é valorizado, muito pelo contrário, ele tem dado grande força ao grupo.

Boa lição para o Ricardo, aprende com o defesa do escrete

Google Translate

From: Futebolês
To: Português

Phrase to translate: Não me sinto valorizado.

Translation: Quero um aumento!

a vergonha chamada record

En Portugal insisten en que la Real quiere a Rocha

  Según el diario 'Record', el central del Benfica también es pretendido por el Villarreal y un club andaluz

Eneko de la Cuesta / DONOSTIA
Agencias / LISBOA

31/03/05 03:00 h.En Portugal vuelven a insistir en que Ricardo Rocha es uno de los jugadores que pretende la Real de cara a la próxima temporada. De hecho, según publicaba ayer el diario deportivo 'Record', el club guipuzcoano no es el único que pretende al central del Benfica. Según parece, tanto el Villarreal como un equipo del sur de España que milita en Primera –Málaga, Betis o Sevilla– también están interesados en contratar al defensor portugués.

El propio jugador confirmó recientemente que tiene algunas “propuestas concretas” y que al final de la temporada decidirá lo “mejor” para su futuro y el Benfica. El diario señala que la mejor oferta llegada desde España asciende a 2'5 millones de euros por el traspaso del jugador, que termina contrato con el club lisboeta en junio del 2007. Sin embargo, fuentes del Benfica niegan que el club haya recibido oferta alguna por el defensa. De hecho, ya le ha hecho una oferta de renovación para que continúe más temporadas, aunque tampoco rechazarían una buena oferta por Rocha, que también vería con buenos ojos recalar en la Liga española.

Del gusto de Olabe

El interés del director deportivo de la Real, Roberto Olabe, en el central portugués no es nuevo. El pasado verano, el club de Anoeta ya negoció con el Benfica su fichaje, pero la operación no se pudo concretar debido a las pretensiones del club lisboeta, que pidió cinco millones de euros, cantidad inasumible por la entidad que preside José Luis Astiazarán. La primera opción no era el luso sino Pablo Ibáñez, que terminó firmando por el Atlético de Madrid, donde recaló su entrenador en el Albacete, César Ferrando.

Rocha, de 26 años, es titular en la defensa del Benfica al lado del brasileño Luisao, cuyo futuro podría estar en el Inter de Milán, por lo que el técnico italiano Giovanni Trapattoni tendría que rehacer por completo la defensa en el caso de que se concreten ambas salidas. Internacional con Portugal, sus buenas actuaciones en el Benfica han llamado la atención de varios equipos europeos.

Reforzar la defensa viene siendo una de las prioridades de Olabe a lo largo de las últimas campañas. Primero fue Schürrer y el verano pasado fue Brechet. Pero incluso se trató de fichar a otro jugador, algo que finalmente no sucedió. Así, que de cara a la próxima temporada la Real tratara de incorporar a un central no sería nada de extrañar. Y que Rocha fuera uno de los que maneja en la lista, tampoco. Ahora bien, si en verano no se pudo acometer su fichaje por dinero, ahora...

Resposta do Ricardo Rocha

Comunicado Oficial

Na sequência das notícias divulgadas, esta quinta-feira, sobre declarações de Ricardo Rocha a um jornal espanhol, o jogador do Sport Lisboa e Benfica decidiu tornar público, através do Site Oficial SL Benfica, um comunicado oficial.

Comunicado:

Tendo sido confrontado com uma notícia de um órgão de comunicação espanhol segundo o qual eu teria dito não estar contente com a minha situação no Benfica, esclareço o seguinte:

Não o disse, não o diria, quer por não corresponder à verdade, quer por considerar que seria nesta altura uma enorme falta de respeito para com o clube e sobretudo para com os meus companheiros de equipa.

Eu e os meus colegas fomos avisados já há algum tempo que este tipo de notícias iriam começar a surgir nesta altura do campeonato.

Estão enganados aqueles que pensam que com este tipo de notícias nos conseguem desviar do nosso rumo, o nosso rumo está bem traçado: sermos campeões!

Não seria por estar a realizar quanto a mim e perdoando-me a imodéstia a minha melhor época ao serviço do Benfica que a minha postura se alteraria, estou no clube para o servir, para o ajudar a alcançar os seus objectivos.

Ricardo Rocha

in slbenfica.pt

Este esclarecimento merce estar no topo

Eu já não tenho pontos mas quem tiver os dê não porque o Gein os queira (eu sei disso não porque ele me dissesse mas vi quando ele saíu do top que o fez de forma propositada, não me culpem de andar atento!) mas para acabar esta paranóia de falar sobre uma entrevista forjada ou adulterada.
Há comunicados que valem mais que ditas notícias.

Re:Resposta do Ricardo Rocha

ja se desconfiava de tal cenario...

"Eu e os meus colegas fomos avisados já há algum tempo que este tipo de notícias iriam começar a surgir nesta altura do campeonato.

Estão enganados aqueles que pensam que com este tipo de notícias nos conseguem desviar do nosso rumo, o nosso rumo está bem traçado: sermos campeões! "

isto é que foi escusado. Nao me digas que os espanhois nao querem que o Benfica seja campeao! :P

Nao me acredito nessa entrevista

Eu duvido que RR tenha dito isso dessa forma, pois apesar de nao o considerar um grande jogador, acredito que tenha cérebro.

Deve ser mais uma entrevista sensacionalista "à espanhola". Como é que nao se sente valorizado, quando joga a titular numa das 3 grandes equipas de Portugal? A serem verdade estas declarações considero-as chocantes, pois provavelmente RR julgar-se-a um grande jogador.

Sorte tem ele em jogar na vez do Alcides.

Um "Record" de noticias sobre o Rocha

Mas alguem descobriu a (suposta) entrevista no "El Mundo"?

O que eu sei é que o jornal Record todos os dias faz manchete com noticias sobre contrato do Ricardo Rocha... E (pasme-se) é o unico a faze-lo!

Não é fascinante?

cumps,
.g0ga

G0ga

Sejas bem aparecido! :)

Não tenho o teu contacto... mas calculo que ainda tenhas o meu! Dá notícias...

PS. Para o caso de também já não o teres:
nelsonffpires@netcabo.pt

Abraço

+1

Essa notícia não aparece em lado nenhum.

E aleluia pelo regresso! :)

este ricardo rocha tá com a cabeça feita!

desde o inicio da epoca que anda a coramingar e a mendigar pelo COLOSSO do futebol espanhol.....r.sociadad, o gajo anda com a cabeça feita pelo empresario!, quando o amigo tiago saiu, fez tudo para sair(até o penteado era igual ao do medio do chelsea!), agora, e com este acto de estupidez(o timming é fabuloso!), vêm dizer que é mal tratado!....este é outro $$$teiro!, desde quando é que um jogador abdica de jogar num clube que luta para ser campeão(e vai jogar muito provavelmente na champions)por um clubezeco de 2ª!...deve pensar que por jogar em espanha vai ser convocado á selecção!, é só olhar para o litos do malaga e ver o que lhe aconteceu!....desde que saiu do boavista, nunca mais foi convocado!.
e não me venham dizer que o villareal, só por estar em 4º é um grande clube!, não me admirava nada que na proxima epoca tivesse a lutar para não descer!, alias como aconteceu com o sociedad o ano passado!
jogadores que estão no clube por má fé, não fazem falta, eu por mim encostava-o ás boxe....temos o alcides e o a.luiz, não serão muito piores que o r.r.

A ser verdade... Obrigado Ricardo...

- Por CAGARES na cara de kem tanto te acarinhou e defendeu ao longo destes tempos... A massa associativa do SLB!!
- Pelo timing oportunissimo destas declarações felicissimas

Realmente há gajos q têm talento mas pura e simplesmente n têm classe nenhuma!
Vai-te! Só faz cá falta kem ker cá estar!

Isso ñ é bem assim...

As declarações são despropositadas mas é mt feio cuspires no prato k comeste e enquanto profissional ele tem honrado em tudo a camisola do slb.

Por mim..

não há problema, Saí o Rocha entra o Alcides, que daqui a 1, 2 anos será melhor, bem melhor do que o Rocha.

Se ele tem pbs com o Veiga que os resolva, mas noutra altura!

Lá vêm as bocas do costume: "vai para o Porto..."

...no final da época!

Este rapaz é bom jogador! Mas só é bom jogador!

Olha que oportuno que este senhor é!!

Este sim merecia carradas de oportunos (despropositados no meu entender) então nesta altura crucial do campeonato ele vem com estas declarações??? E depois queixam-se que a comunicação social faz mt pressão...

PS: Por que raio, a notícia saiu nos jornais

Espanhóis?

Isso é que é estranho. Já terá algum clube do país vizinho por detrás da jogada?

Há um clube que excluo, que é o Atletic Bilbao.

O Barcelona e Real Madrid não acho provável... Pelo contrário, não acredito muito...

Sobram os outros clubes...

Aposto que vai fazer como o Liedson

e vai dizer que a culpada é a imprensa por distorcer o que ele disse, que nunca quis sair, e que está disposto a sair...

Eh eh...

Um pouco mais a sério, este comentário só se explica pelo facto de ele ser um jogador que não aufere um rendimento mensal por aí além, por ter vindo do Braga...

Quer certamente receber mais...

Re:Aposto que vai fazer como o Liedson

Um pouco mais a sério, este comentário só se explica pelo facto de ele ser um jogador que não aufere um rendimento mensal por aí além, por ter vindo do Braga...

A questão é: alguém lhe apontou uma arma para assinar pelo Benfica, por aqueles valores?

Esta lógica é engraçada ... se fosse um flop como jogador e estivesse a ganhar 100 mil € por mês de certeza que não baixaria o ordenado ...

Resalvo que concordo inteiramente com uma renovação e consequente aumento do ordenado do jogador, mas nunca num clima de "chantagem".

Cumps

Re:Aposto que vai fazer como o Liedson

Uma nota, que eu gostava de fazer.

Eu disse o motivo que a meu ver, justifica as declarações dele: o ordenado que aufere.

Obviamente que não concordo com o teor das declarações dele, em tom de chantagem...

Mas que são habituais, isso é indesmentível...

Tiro no pé??

Tinha ideia que este era um daqueles que nao gostou nada da vinda do sôr Veiga e que já no inicio da época queria sair..Mais 3 semanas a ouvir que vem para o Porto...
Mas como isto não foi dito pela única fonte credivel do SLB, hum hum, não será verdade concerteza...

Saudações desPortistas